Cadê o House? Quem é o mano?

Claudião

Novato
Poxa, participamos e mantemos um ideal do House!

Mas quem é o mano? Ele deveria ser o primeiro a aparecer nos encontros, mas depois
de bons anos à convite de paulobeto participando aqui, nunca o conheci pessoalmente.

Cadê o idealizador da parada a qual estamos mantendo o site no ar?

Coloco a questão, porque na minha opinião, estando no lugar dele , seria um previlégio
em reconhecer e conhecer na medida do possivel, toda a trupe que mantem e acessa, passa informação,
faz os encontros, etc. Nós de SP, participamos de encontros até em ribeirão preto, se for o caso, fazemos um encontro em Campinas!!!

Lanço o desafio: Aparece House ! se conheci bons amigos, for por uma idéia sua!

Abç

AlissonA3T

Administrator
Que choradeira mano Claudião kkk, meigo meigo, aproveita e atualiza no seu perfil as informações do seu veiculo. Abraço

DouglasM

Novato
Discurso no minimo afeminado :lol:

Brincadeiras a parte, estamos precisando de um encontro@RJ . Desde quando entrei não vi nada a respeito .

ABs !

daponte

Novato
Ta aqui oh

Hugh-laurie-Wallpaper-house-m.d.-doctor-house-actor-apple-photo.jpg

kkkk

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

aparece aí House....já tem mtos convites para os encontros mensais de SP, faça uma forçai pra vir em alguns dos próximos...

Claudião

Novato
Afeminado o caralho querido... só quero saber quem é o cara! afinal, o bicho tá mais pra uma lenda!

Esse house ai da foto se aparecer eu só dou umas 3 porradas pra esse boiola cair !!!

Qto ao meu veiculo, tá no antigo tópico, mas nem procure, os meus carangos são fracos, nada de
performance ! só andando até 100 lado a lado com as M1. Isso o mais fraco deles.

paulobeto

Membro
ehhh... eu tambem já postei antes que tenho interesse em conhecer o percursor deste Forum.

Não levem a mal mas já comentam que o House não existe, que é uma lenda urbana coisa e tal .. tipo lenda da Loira do banheiro, até já falaram que iam tentar descobrir em um centro espírita para ver se ele existe mesmo ..

Por oputro lado, pelos comentários que o House já fez aqui no Forum... é facil perceber que ele manja e sabe o que fala.

afinal....alguem deste Forum já viu o House em carne e osso? Moderadores?

House

Fundador do A3Clube
eheheehheeheehh curti tanto a foto do do daponte que adotei ela!!!

Pesso-All!! Eu estou aqui, sempre que da um tempinho eu entro no A3C mas meu trampo ta em fase final de projeto e não to tendo tempo de respirar!
Viajo bastante mas é bem raro eu estar em São Paulo, geralmente eu to viajando pro Sul ou pro Norte...rs rs. Sera um prazer conhecer vcs mas só vou desafogar um pouco em novembro dai eu consigo fazer uma passeata com vcs! O unico problema é q to sem Audi, rs rs, to so com o Fitzinho da patroa e o carro da empresa.....ehehhheehhe eu sei que vergonha né? Mas vamos ver se ano q vem eu consigo um SPB.

Alguem perguntou ai qual meus habitos alimentares: Pneus, gasolina e cerveja é claro!! eheheeheeheheeheehheh

MarceloA3T

Membro
Olha ele ai Galera !!!

Eh isso ai House !! Ve se aparece num encontro mensal Pow !!
Queremos conhecer o idealizador de toda essa bagaça !!

Abraço

chedid

Administrador
Vcs são umas bibas huauuaha!! querem ver a cara de macho... porra, eu conheço ele há 4 anos e nunca tive vontade de conhecer ele pessoalmente huauhauhauhauh VCS SÃO UMAS BIXONAS!!!!