Cabo P2 no audi symphony 2006

gh1979

Membro
Pessoal,
quero instalar um cabo P2 para poder ligar o iphone no som original do meu A3 2006.

fui numa loja o cara pediu R$ 150 para instalar lá no cambuci. alguém já instalou, ficou bom? indica algum local bom e barato em São Paulo- zona sul (cambuci, vila mariana) ?

Agradeço desde já

GH
A3 2006 1.8T chip over. 50.000km.

della

Membro
GH,

P2 não é legal... bacana é vc comprar um adaptador pra usar o Iphone, esse sim é fantástico, além de usar o Iphone como player dá uma puta qualidade de som e ainda por cima carrega a bateria do celular...
Procura no ML ou ebay, vai te custar uns 200,00 a 250,00 mas é o adaptador certo!

Pra usar P2 compra uma daquelas fita k7 adaptadora, santa efigênia acha e na net tb, daí vc usa o Iphone via toca fitas, funciona legal tb, mas não carrega e perde bastante qualidade sonora.

gh1979

Membro
Della, mas o som original do audi symphony com toca fitas (o ano do meu carro é 2006) tem alguma entrada disponível atrás tipo plug and play?

della

Membro
Della, mas o som original do audi symphony com toca fitas (o ano do meu carro é 2006) tem alguma entrada disponível atrás tipo plug and play?

Não tem entrada ps2 disponível na retaguarda, o cara vai fazer alguma gambi...
O adaptador que falei sim é p'n'p... Só conectar no chicote do rádio e vc lê o Iphone como se fosse uma disqueteira externa do Symphony, inclusive os comandos do Symphony para avançar e retornar a música funcionam... dá uma usada na busca que vc vai achar um monte de explicações, busca por xcarlink, que é o nome desse adaptador.

gh1979

Membro
ok, obrigado.

sem abusar, o que vc acha deste aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466315190-cabo-auxiliar-av-10aux-p-cd-audi-a3-a4-ligue-o-dvd-ipod-mp3-_JM

como devo trocar meu a3 2006 1.8t em breve por um sportback não quero gastar muito com isso agora!

muito grato.

MegaJEDI

Moderador
cara, eu comprei o meu a3 e ja veio com esse cabo p2, meu som fuinciona de boa... creio eu q ele ligo no lugar da disqueteira q tinha, só eh ruin nahora de passar as musicas q vc tem q passar no seu telefone ow mp3 player.