Cabo auxiliar

RaFa360x

Membro
to precisando de um desse..

mas 90 conto pra um cabo auxiliar.. acho meio caro :X
e só tem esse.. nao tem nenhum concorrente.. rsrs

Gabrielm, já tive dois desses aparelhos transmissores de Fm e ambos deixavam a desejar, a qualidade era bem ruim. Quanto a esse do vídeo talvez seja melhor, mais eu não vou arriscar, vou de cabo mesmo.

gabrielm

Novato
compra umas daquelas fitas adaptadoras...eu tenho uma da sony, é perfeita. ligo no ipod touch.

ja tem topico falando sobre essas duvidas de voces..usem a busca....

TGIN

Membro
gabrielm disse:
compra umas daquelas fitas adaptadoras...eu tenho uma da sony, é perfeita. ligo no ipod touch.
Verdade, depois de sofrer com os transmissores de fm (meu Pendrive é de 16gb e eles não reconhecem as vezes), comprei a tal fita adaptadora, Comprei um Micro SD de 8gb e liguei no meu celular (Motorola Milestone 3, de 16gb) e não me incomodo mais com qualidade ruim, pelo contrário, me surpreendi com o resultado.

Prós:
- Aparelho original (simphony 2) evita olho gordo de malandro
- Usando plugue de fone do celular, acabei ficando com um viva-voz de cortesia, pois durante uma ligação, ouço a pessoa através do som do carro.
- Concentrei minhas músicas em playlists, coisa que num pen-drive não é possível.

Contras:
- Mais fio solto no painel
- Tem que trocar de música, pasta, playlist no celular(meu caso). O som do carro controla apenas o volume e equalizações.
- Qualquer coisa que aconteça, receba SMS, e-mail, enfim, tudo, o telefone para o audio e toca o alerta, isso as vezes enche o saco.

Considerações: Enquanto não coloco um 2Din pioneer, estou satisfeito com o que tenho.

Ah... e paguei apenas 18 reais na fita.. (demorei pra achar, mas consegui)

della

Membro
Eu tb uso a fita e pra falar a verdade acho o melhor custo benefício, quando não uso, meto no porta luvas e não fica nada pendurado, realmente é um bônus usá-la como viva-voz.

Então pessoal, atualmente estou usando essas fitas k7 adaptadoras mesmo, porém a qualidade é deprimente, ruim mesmo. E já não é a primeira que uso!

MarinhoGTI

Membro
Pessoal, como teste comprei uma fita que vc coloca nessa um cartão SD...

Vem com controle remoto e tal e ainda serve de mp3 player fora do carro...

Me surpreendi com a qualidade, mt boa, parece CD...

Mas tem um inconveniente, se o som estiver baixo vc ouve a "rolagem" da fita...

MarinhoGTI

Membro
della disse:
MarinhoGTI disse:
Ha e não fica fio pendurado no painel...

A idéia é muito boa...

Tem fotos, onde comprou e quanto custou?

Valeu!

Fala Della,

O kit é esse da foto...

Vem a fitinha, fone, controle remoto (na foto não aparece), carregado, cabo usb pra passar as musica do PC pra ela...

Só não vem o cartão...

Se quiser testar eu levo no posto qualquer quinta dessas... saiu por 35~40 R$

Se gostar a gnt faz um rolo, não vou usar pq acabei comprando o kit que o AdrianoY compro....
420912601_518.jpg

Abração

gabrielm

Novato
idéia interessante. gostaria de ver funcionando...

sobre a qualidade das fitas...eu tenho uma da sony, e sei la cara, funciona perfeito o som. sai igual o som do ipod que tenho...mas isso de ouvir a fita rolando acontece tambem...tipo quando acaba uma musica e ta um silencio no carro da pra escutar ela rodando...

MarinhoGTI

Membro
Pessoal, segue fotos reais do produto..

Comprei direto do Ebay...

Esse meu só abri para testar, se alguém estiver interessado é só falar, passo pelo preço que paguei (40,00 R$) pois não vou utilizar mais pois comprei o adaptador yatour...

Atenção: não acompanha o cartão SD...

Valeu!

della

Membro
Marinho, quero ver isso qualquer dia desses sim, fiquei interessado e dependendo de como ficar é meu, duro vai ser combinarmos o dia certo...