Rafaelmedeiros
Membro
Bom dia,
Procurei pelo forum sobre este assunto e não achei nada sobre, se tiver algo ja neste assunto pode apagar o tópico!
Seguinte, eu sei que o cabeçote do A3 180 tem o variador de comando "elétrico" é por sinal que faz o comando variar.
No A3 150 o que faz ele variar é a pressão de óleo, e apenas varia perto dos 4mil rpm, queria saber se alguem ja fez esse trampo de fazer o comando variar antes do "tempo"..
Pelo que andei vendo é um parafuso que tem uma molinha embaixo dentro da tampa de válvulas.
Se alguem tiver alguma informação, porfavor me de um luz!
Abraços
Procurei pelo forum sobre este assunto e não achei nada sobre, se tiver algo ja neste assunto pode apagar o tópico!
Seguinte, eu sei que o cabeçote do A3 180 tem o variador de comando "elétrico" é por sinal que faz o comando variar.
No A3 150 o que faz ele variar é a pressão de óleo, e apenas varia perto dos 4mil rpm, queria saber se alguem ja fez esse trampo de fazer o comando variar antes do "tempo"..
Pelo que andei vendo é um parafuso que tem uma molinha embaixo dentro da tampa de válvulas.
Se alguem tiver alguma informação, porfavor me de um luz!
Abraços