Cabeçote AGU ou trocador de calor?

roxo

Moderador
Meu Caro,

Voce consegue essa informação e mais outras ... pelo climatronic ... temumtopico aqui com tudo esplicadinho que eu fiz já tem um tempinho, usa a busca ai que vc encontra muita informação !!!!

gabrielm

Novato
como tu ja foi perguntando eu julguei que tu sabia entrar no menu! heheu...

o ar pode estar ligado ou desligado, tanto faz,
tem que apertar juntas as teclas de recirculação e a de jogar o ar pra cima.
vai aparecer 1c. para navegar entre esses numeros tu mexe pelos botoes da temperatura.
quando chegar no que tu quer aperta de novo o da recirculação que ele vai mostrar o valor atual.

pra sair aperta recirculação de novo..pra voltar pro função do ar de novo nao lembro se só apertando o off ja resolve. acho que sim.

RFagundes

Novato
Galera, é o seguinte... é o "trocador de calor" mesmo.
Só que tem um problema, aqui na cidade não tem, nas cidades vizinhas idem!
Nas lojas que liguei no estado do Rio, só uma tinha e apenas uma por R$1.010,00.
Um amigo arranjou uma CWB por R$400,00 + frete.
Na Soaudi não tem e sem previsão de chegada.

Onde o amigo achou aquela no RJ? Que saiu por 100 e pouco?
E tem um detalhe, todo mundo fala que a do Santana dá... mas não, NÃO DÁ, a do Santana é 6mm menor e os encaixes são diferentes.

O PN da peça é:028 117 021K ou final L ou B, tanto faz ser 021K, 021B ou 021L.

Se puderem me ajudar, agradeço... o carro tá parado só por causa disso. :(

Abraços!

Jordaum

Aro 99
Fagundes, sabe qual é a marca do oem?

Lá fora vendem BEHR, VAICO e OES... Todos na faixa de U$80,00.

Frete, por USPS Priority Mail, ou USPS Express Mail, fica uns U$60, e chega de 5 a 10 dias úteis.. (geralmente nem é tributado).
Por Airmail Priority, ou Economy, fica uns U$30, mas demora o dobro tbem.

Fedex ou DHL chega rapidão, mas fica uns U$100 e certeza q vai pagar imposto (mas vc pode declarar o valor que quiser).

Pela sua urgência, seria uma boa comprar aqui no BR mesmo..

[]s,

RFagundes

Novato
É Jordão, nem sei qual a marca... pelo menos não lembro.

Enfim, meu amigo conseguiu achar uma hoje em Campos... amanhã está me mandando, achei que paguei caro (R$250,00)... mas é o preço da urgência, fazer o que.

Amanhã será colocada e será limpo todo o sistema de arrefecimento do carro.

Assim que ficar pronto, posto aqui.

RFagundes

Novato
Então Jordão, estou fazendo numa oficina de dois senhores que são irmãos, serviço TOP o deles, infelizmente é a mão de obra mais cara da cidade, mas é serviço de primeira, não são enrolados/picaretas e trabalham MUUUUUUITO bem.

Olha a Eva lá:

544731_237229186389279_100003065977446_389595_1616230247_n.jpg

Olha a oficina, só trabalha com agenda... sai um carro, entra outro.

Se tudo der certo, hoje ela volta pra cara. :valeu:

Abraços!

Jordaum

Aro 99
Fagundes, depois poste se recomenda a oficina, coloca o nome e endereço. Sempre estamos precisando de recomendações de oficinas boas.

[]s,

jefersong

Membro
GustavoRibeiro disse:
Jefersong, precisa de oring's para que parte do carro?
Obrigado GustavoRibeiro por tentar me ajudar eu estava precisando do trocador de calor, mais já consegui arrumar eu arrumei de reparo do cilindro mestre coube certinho só não sei dizer de qual carro foi mais fica uma dica para quem precisar com urgencia.