joaomagalhaes
Novato
Amigos boa tarde!
Tenho um A3 1.8 20v aspirado 2005, desde junho do ano passado, assim q fiz a aquisição fiz como de costume e coloquei o carro para fazer a troca de alguns componentes como correias, filtros etc.
Bom o mecânico de confiança ficou exatos 6 meses com o meu carro só me enrolando.
Resultado tive q levar a polícia para conseguir retirar meu carro da oficina dakele "profissional" tomem cuidado com a oficina FLASH CAR em nova iguacu o nome do dono picareta é Fábio.
Bom sanado este problema fui levar o carro para minha casa, a oficina nao fica nem 4 km da minha casa e não consegui chegar em casa sem enguiçar. Detalhes q parei o carro para uma revisão, o carro estava com 44000km zero o carro não fazia um barulho,nem preciso dizer q o carro voltou todo sambado.
A fim de evitar mais dores d cabeça decidi colocar o carro em outro mecânico, mas o problema é mão de obra especializada, aki ninguém mexe em carro importado à começar pela não utilização de scanners.
Pois bem o serviço foi realizado e nada mudou decidi resolver o problema por mim mesmo, estou pagando para um monte de curiosos mexerem no carro, bom curioso por curioso mexo eu kkkk.
Identifiquei com a ajuda do forum alguns problemas entre eles o tensor de corrente de comando q estava fazendo muito barulho, fiz a substituição e o carro continuava com problema hora não mantinha a lenta hora acelerado de mais.
Resultado arranquei fora o meu cabeçote e vi q com certeza fui lezado como consumidor e trocaram as peças do meu carro. O meu cabeçote esta literalmente com um buraco na cabeça do 1 cilindro acho difícil ter passaso isso por mim na hora da compra ja q verifiquei a fundo o sistema de arrefecimento e mais o carro estava em perfeitas condições quando deixado na oficina.
Acreditem se quizer mas o PROFISSIONAL da FLASH CAR fechou meu motor sem as juntas do cabeçote resultado leite condensado no sistema de arrefecimento.
Lembrando q comprei o carro com 44000 km
Bom depois de muito dinheiro e tempo invenstidos com pessoas de má fé, decidi trocar o cabecote a fim de sanar o problema
Alguem ttem informação sobre este site?
http://www.adilsonpecas.com.br/2010/07/cabecote-audipassatgolf-1-8/
Se vcs tiverem algum outro site para me indicar eu agradeço
Vou fazer a substituição do cabeçote e trocador de calor.
Alguem sabe oq mais pode ser esse leite condensado no reservatório de água?
Amigos dede ja agradeço a atenção de todos
Tenho um A3 1.8 20v aspirado 2005, desde junho do ano passado, assim q fiz a aquisição fiz como de costume e coloquei o carro para fazer a troca de alguns componentes como correias, filtros etc.
Bom o mecânico de confiança ficou exatos 6 meses com o meu carro só me enrolando.
Resultado tive q levar a polícia para conseguir retirar meu carro da oficina dakele "profissional" tomem cuidado com a oficina FLASH CAR em nova iguacu o nome do dono picareta é Fábio.
Bom sanado este problema fui levar o carro para minha casa, a oficina nao fica nem 4 km da minha casa e não consegui chegar em casa sem enguiçar. Detalhes q parei o carro para uma revisão, o carro estava com 44000km zero o carro não fazia um barulho,nem preciso dizer q o carro voltou todo sambado.
A fim de evitar mais dores d cabeça decidi colocar o carro em outro mecânico, mas o problema é mão de obra especializada, aki ninguém mexe em carro importado à começar pela não utilização de scanners.
Pois bem o serviço foi realizado e nada mudou decidi resolver o problema por mim mesmo, estou pagando para um monte de curiosos mexerem no carro, bom curioso por curioso mexo eu kkkk.
Identifiquei com a ajuda do forum alguns problemas entre eles o tensor de corrente de comando q estava fazendo muito barulho, fiz a substituição e o carro continuava com problema hora não mantinha a lenta hora acelerado de mais.
Resultado arranquei fora o meu cabeçote e vi q com certeza fui lezado como consumidor e trocaram as peças do meu carro. O meu cabeçote esta literalmente com um buraco na cabeça do 1 cilindro acho difícil ter passaso isso por mim na hora da compra ja q verifiquei a fundo o sistema de arrefecimento e mais o carro estava em perfeitas condições quando deixado na oficina.
Acreditem se quizer mas o PROFISSIONAL da FLASH CAR fechou meu motor sem as juntas do cabeçote resultado leite condensado no sistema de arrefecimento.
Lembrando q comprei o carro com 44000 km
Bom depois de muito dinheiro e tempo invenstidos com pessoas de má fé, decidi trocar o cabecote a fim de sanar o problema
Alguem ttem informação sobre este site?
http://www.adilsonpecas.com.br/2010/07/cabecote-audipassatgolf-1-8/
Se vcs tiverem algum outro site para me indicar eu agradeço
Vou fazer a substituição do cabeçote e trocador de calor.
Alguem sabe oq mais pode ser esse leite condensado no reservatório de água?
Amigos dede ja agradeço a atenção de todos