C4 Hatch 2.0 TOP... O que vocês acham?

MarceloA3T

Membro
gugabs8 disse:
Cara, eu acho que não tem mecânico!
Pelo que pesquisei na internet, geralmente o que dá de problema nesse carro é realmente o câmbio, falam que é o conhecido problema do "trava na 3a marcha".
O câmbio realmente deixa a desejar!!

Cara tem mecanico sim !! 2.0 16v 151cv e Manual.

Meu amigo tinha um Branco, Exclusive com rodas OEM aro 18 do C5. O carro mesmo de 18 fica baixo e fica macio. Gostei muito da suspensão. E essa versão com Teto que ta saindo agora é melhor ainda !! Acho que era o que faltava para o visual desse C4.
O carro tem saidas do Ar condicionado com controle de velocidade para os bancos traseiros.
Tem muito espaço interno. Bem mais espaço até que os Sportback !! Acho que a versão 2.0 16v Exclusive é um ótimo custo Beneficio. Sei que desvaloriza bem mais eu gosto desse carro !

derlei

Novato
Gosto bastante do carro mais nao compraria...
como todo frances manutençao extremamente cara...
Um amigo tem um C4 e teve que trocar uma das ventuinhas (nao sempre se foi a geral ou a do ar condicionado) foi a bagatela de 800 reias

ThiagoF

Membro
Esse solaris aii eh mais interessante eim,..legal com teto..C4 hatch
a pegada seria um solaris..2.0 16v manual,..ai fica ate q bem esportivinho

RafaPR

Consultor Técnico
derlei disse:
Gosto bastante do carro mais nao compraria...
como todo frances manutençao extremamente cara...
Um amigo tem um C4 e teve que trocar uma das ventuinhas (nao sempre se foi a geral ou a do ar condicionado) foi a bagatela de 800 reias

Só pra ser chato: liga na concessionária Audi pra ver quanto te pedem na ventoinha também... :p

gabrielm

Novato
kkkk

essa da ventoinha eu to sabendo.

tinha uma minha que nao tava armando a 1ª velocidade. testei outra e funcionava certinho...paralela foi 200,00 original era muito mais cara. e nem tinha la no estoque. ia ter que esperar. mas acho que nao era mais de 500,00....

della

Membro
RafaPR disse:
É triste.

Aqui no Brasil pra andar com um carro melhorzinho a gente sofre!!

Amigo,

Vc acha ruim aqui no BR pq não conhece o resto da AM Latrina...
Vou te dizer... lá na Bolívia por exemplo, tem carro que só anda por conta de uns macgiver que exitem por lá, pqp....

RafaPR

Consultor Técnico
della disse:
RafaPR disse:
É triste.

Amigo,

Vou te dizer... lá na Bolívia por exemplo, tem carro que só anda por conta de uns macgiver que exitem por lá, pqp....

É verdade, mas a Bolívia vive quebrada também!

Em contrapartida outros países melhores de situação como, por exemplo, Argentina e Chile, tem os carros disponíveis no mercado por um preço bem mais em conta que nós aqui no Brasil.

della

Membro
RafaPR disse:
della disse:
RafaPR disse:
É triste.

Amigo,

É verdade, mas a Bolívia vive quebrada também!

Em contrapartida outros países melhores de situação como, por exemplo, Argentina e Chile, tem os carros disponíveis no mercado por um preço bem mais em conta que nós aqui no Brasil.

Correto quanto aos preços, malditos impostos brasileiros abusivos, mas mesmo na Argentina, se vc observar bem, vê muito menos carros TOP do que aqui, a frota de um modo geral é antiga...

gugabs8

Novato
o poder aquisitivo do brasileiro aumentou bastante nos últimos tempos!
pode ver nos aeroportos e tudo, mta gente hoje em dia viaja internacionalmente, isso cresceu tanto que a infraestrutura dos aeroportos n suportam direito a galera..
enfim, no geral, o poder aquisitivo aumentou, o que faz desejar e ter coisas melhores!
mas os impostos f******