C4 Hatch 2.0 TOP... O que vocês acham?

Cfacioli

Membros VIP
Desvalorização de zero km é foda mesmo. Mas o negócio principal é o valor dos 70K. Para mim, com 70K é melhor pegar um SPB usado do que um C4 zero.

Além disso um SPB desses já praticamente desvalorizou o que tinha para desvalorizar, será que não?

MarceloA3T

Membro
Ynoshow disse:
A3 2006 era cerca de 70k na epoca ?
olha quanto ta por agora..

Eh isso mesmo que o Gabriel falou !!

Lembro que em 2005 quando vi essa ultima remessa do 180cv na revista 4rodas, li a materia e fiquei louco pelo carro ! Lembro que o preço era mais de 95K por um completo e TIP.

Sonhava em comprar esse carro...Era um sonho muito distante.
Ficava acompanhando o preço deles nas lojas...

ThiagoF

Membro
O meu na nota fiscal se nao me engano em 2002 pagaram 55mil nele,..180cv manual, se for ver até que nao desvalorizou tanto,..mercado dele hj eh 26, 27

gugabs8

Novato
É, tem que ver!!
Eu prefiro tbm a SPB, estava de olho na do Claudião, mas ainda não surgiu a oportunidade! Achei um SP branco com 11 mil rodados por 95k..
O cara da loja disse q é S-line, mas acho que ele tava meio confuso, vou lá dar uma olhada! Oolhar não tira pedaço, né? heuheu

MarceloA3T

Membro
gugabs8 disse:
É, tem que ver!!
Eu prefiro tbm a SPB, estava de olho na do Claudião, mas ainda não surgiu a oportunidade! Achei um SP branco com 11 mil rodados por 95k..
O cara da loja disse q é S-line, mas acho que ele tava meio confuso, vou lá dar uma olhada! Oolhar não tira pedaço, né? heuheu

Pela KM ta ótimo o preço !

O S-line tem um Kit de spoiler frontal, Lateral e traseiro, e o emblema na grade dianteira.

gugabs8

Novato
Com teto solar e tudo!
Mas vou ver direito esse S-LINE, as vezes é só o emblema! vou passar lá semana que vem e dou uma olhada!
mas o carro é lindo, 2portas, 2.0tfsi, branco, teto solar! perfeitinho!

gugabs8

Novato
É então, não consegui passar lá ainda, mas as vezes é só a badge, não cheguei a prestar atenção de longe se tinha os spoilers!!

gugabs8

Novato
Só retomando o principal do tópico, vocês viram que agora a Citroen lançou a linha Solaris (c3 e c4) com teto solar????
talvez mude um pouco a ideia da galera agora!

RafaPR

Consultor Técnico
Esse 2.0 do C4 não tem opção de câmbio mecânico? Aí fica bem interessante.

Esse câmbio automático do grupo PSA costuma ser bem problemático, seria o único motivo pra eu não comprar esse carro!!

gugabs8

Novato
Cara, eu acho que não tem mecânico!
Pelo que pesquisei na internet, geralmente o que dá de problema nesse carro é realmente o câmbio, falam que é o conhecido problema do "trava na 3a marcha".
O câmbio realmente deixa a desejar!!

gugabs8

Novato
Da marca tbm não sou fã, mas o modelo em si, acho bonito e completo.
tirando aquele maldito painél eletrônico, pqp, huahua.
um cara no youtube definiu bem o painél de velocidade eletrônico
"Bela bosta esse painél eletrônico, só serve pra mulher gritar: SE TA INDO MUITO RÁPIDO, DIMINUI ISSO AE"
huauhauha