código sensor maf fluxo de ar?

Gente estou com o mesmo problema, podem me ajudar?


Meu carro nao passou no controlar e pelo VAG o mecanico identificou que o problema é MEDIDOR DE MASSA DE AR

Ele me passou o codigo da peça 037906461C mas fazendo pesquisas achei tambem a peça 06A906461A

A ultima é um preço mais acessivel que a primeira, o problema esta sendo o carro nao passar no controlar, emitindo muito CO alem do limite.

Alguem pode me dizer se é essa peça mesmo ?

http://lista.mercadolivre.com.br/medidor-fluxo-de-ar-maf-audi-a3-1.8-turbo-037906461c-bosch


Identifiquei como o mesmo nome, com uma diferença enorme de preços!


Alguem pode me ajudar nessa?
GENTE ALGUEM PENSOU EM LAVAR O MAF COM ALCOOL 92%...EU LAVEI .E TROQUEM O DIODO SE NÃO PODEREM TESTA-LO NO MEU TROQUEI HAVIA DULGA CUSTA AQUI r$ 60 CENTAVOS
 

João.jls

Novato
Olá pessoal, tenho um A3 1.8 aspirado 04/05, ele teve um problema nesse sensor de fluxo de ar, levei em uma oficina mas eles me enrolaram dmais, ficou um tempão parado e disseram que não encontraram a peça e nem olharam o código da peça pra me passar. Alguém sabe qual é o código e se tem algum site confiável que vende essa peça? Obrigado
 
Olá eu tenho um Audi A3 2002 1.8 turbo e gostaria de saber se alguém pode me dizer onde de onde sai o chicote do conector do sensor map pois o meu está desligado e eu não encontrei o chicote plug dele pra eu conectar de volta! Obrigado
 

Andr3T

Membro
Olá eu tenho um Audi A3 2002 1.8 turbo e gostaria de saber se alguém pode me dizer onde de onde sai o chicote do conector do sensor map pois o meu está desligado e eu não encontrei o chicote plug dele pra eu conectar de volta! Obrigado

Se for 150cv, não tem chicote mesmo não. O sensor vem no intercooler mas não é usado.
Se for 180cv, o chicote do MAP vem do chicote dos bicos/fase/tbi.
 
Topo