código sensor maf fluxo de ar?

gabrielcb

Membro
Bom dia galera!!

alguém saberia me dizer qual é o código original do sensor MAF do audi a3 1.8 aspirado motor AGN?

qualquer ajuda é bem vinda!!!

Obrigado!!!!
 

Ritcho

Membro
Vou pegar uma carona na pergunta do nosso amigo...

Eu tenho encontrado um pouco de dificuldade em achar o código certo das peças pro meu carro... e o MAF é uma delas.

Quando eu entro no site da ECS (http://www.ecstuning.com/), por exemplo, eu não consigo filtrar as peças pelo meu carro, acho que isso já deve ter sido comentado aqui. A única forma é usando o Golf IV GTi como referência (é isso mesmo??).

E só pra aproveitar e tirar essa dúvida... qual é o código do MAF pro A3 1.8T 150cv 2001 automático? Seria esse: 037906461C ?

O meu carro veio com uma peça "zimba" com conector diferente. Fizeram uma "gambiarra" pra poder ligá-lo. Pelo menos não cortaram o conector original do carro...

Muito obrigado e um grande abraço!
 

DiogoTobias

Novato
Gente estou com o mesmo problema, podem me ajudar?


Meu carro nao passou no controlar e pelo VAG o mecanico identificou que o problema é MEDIDOR DE MASSA DE AR

Ele me passou o codigo da peça 037906461C mas fazendo pesquisas achei tambem a peça 06A906461A

A ultima é um preço mais acessivel que a primeira, o problema esta sendo o carro nao passar no controlar, emitindo muito CO alem do limite.

Alguem pode me dizer se é essa peça mesmo ?

http://lista.mercadolivre.com.br/medidor-fluxo-de-ar-maf-audi-a3-1.8-turbo-037906461c-bosch


Identifiquei como o mesmo nome, com uma diferença enorme de preços!


Alguem pode me ajudar nessa?
 

DiogoTobias

Novato
Bom já resolvi. Era mesmo o 06A906461A (Cód. Audi) / 0280 218 002 (Cod. Bosh)

Apesar de nao recomendado, comprei o sensor parelelo e paguei R$ 135,00 (Contra R$ 500,00 do Bosh).

A emissao de CO estava em 11,76 agora baixou para 2,00. Preciso que chegue menos de 1,00 para passar no controlar, a Sonda Lambda nao esta funcionando, entao vou ter que trocar tambem. Pra quem precisar, segue o codigo.

Sonda Lambda Audi A3 1.8 20v Aspirado
Cod. Audi 06A.906.265H
Cod. Bosh 0258 005 081
 
DiogoTobias disse:
Bom já resolvi. Era mesmo o 06A906461A (Cód. Audi) / 0280 218 002 (Cod. Bosh)

Apesar de nao recomendado, comprei o sensor parelelo e paguei R$ 135,00 (Contra R$ 500,00 do Bosh).

A emissao de CO estava em 11,76 agora baixou para 2,00. Preciso que chegue menos de 1,00 para passar no controlar, a Sonda Lambda nao esta funcionando, entao vou ter que trocar tambem. Pra quem precisar, segue o codigo.

Sonda Lambda Audi A3 1.8 20v Aspirado
Cod. Audi 06A.906.265H
Cod. Bosh 0258 005 081
Opa. voce comprou o paralelo e ficou bom? preciso para o meu, A3 1.8 asp. 20v. Ano 1997 Manual. Sabe aonde posso encontrar?
 

DiogoTobias

Novato
@nandoprivilege

Comprei o paralelo porque nao tinha certeza que iria resolver mas resolveu.

Troquei o Sensor MAF (Marca EURO) e a Sonda Lambda (Marca Denso) e resolveu o meu problema.


Comprei o Sensor MAF - 06A906461A (Cód. Audi) / 0280 218 002 (Cod. Bosh) na www.armageddon.com.br , a Sonda foi o mecanico que colocou.

Atendimento muito bom, por enquanto nao tenho o que reclamar.

O meu é 1.8 20v Aspirado Manual tambem.
 
Olá, galera o meu AUDI A3 2004 TURBO automático, está andando com o plug desconectado da MAF. Pelas pesquisas ki fiz o código original BOSCH É 02802117117 C. Boa sorte e boa compra. Alías to colocando da marca EURO importada segundo o vendedor custara 143 contos.
 
:pensativo2: Eai Galera, realmente Maf paralelo é muito ruim, eu ja coloquei e me ferrei pois agora tenho que trocar.

O problema é que a grana curta não ta ajudando kkk ate achei o MAF original por 500 reais.... porem eu achei usado por 150 (original bosch também) o que os senhores acham? esse MAF esta funcionando perfeitamente.

Tenho outra Duvida, nao posso colocar o sensor MAF do A3 TURBO no ASPRO?

Valeuu..
 
Colegas, falo por experiência própria comprei 3 MAF paralelos e falo uma coisa nenhum deles prestam é jogar dinheiro no lixo. Acabei comprando um seminovo pelo olho da car 500 contos. Na concessionaria ta 1000 e poucos aqui em campinas, não vale a pena é melhor juntar a grana e comprar essa peça nova.. Boa sorte.
 

sharaujo

Membro
serio q vc ta chorando por causa de 500 reais em uma MAF ORIGINAL????

nossa senhora!!!

Queria eu q a minha fosse isso..

se contente amigo pq a minha é 2800 e só tem em CC
 
shu disse:
serio q vc ta chorando por causa de 500 reais em uma MAF ORIGINAL????

nossa senhora!!!

Queria eu q a minha fosse isso..

se contente amigo pq a minha é 2800 e só tem em CC
Acredito que na css esteja 2800, mais tem original no ebay por 460 reais, e é a mesma que a minha para 180 manual. Final D se não me engano, claro com taxação se falar com o vendedor ele declara bem menos não ira passar de 800 reais declarado menos na nota. Agora se achasse aqui no Brasil original a correta por 500 reais, pagaria rindo kkk.
 
KKK 500 reais é um preço ate justo se tratando de um Maf da bosch, o problema é que eu muita grana com outras coisas para o carro...

Breve historia

Meu primeiro carro, comprei sozinho e me ferrei muito, pois o antigo dono era um destruidor, mangueiras rasgadas, tudo de pior..... fui na confiança e acabei me dando muito mal, pois nem levei em um mecânico para dar uma olhada, isso acho que foi resultado de minha ficha ter sido aprovada pelo banco e a sensação eufórica de poder ter o tão sonhado Audi A3.

Eu amo o meu A3 assim como voces devem amar os seus ne.. entao eu arrumei ele, vazamentos de óleo, suspensão, tudo, gastei muita grana, e agora o carro esta quase top, mas esta oscilando a aceleração por causa da falta do MAF... triste isso. mas eu não vou desistir..

Mais alguém tem experiencia com MAF usado????

Me ajudem amigos kkkk
 
Boa sorte, por pior que foste seu passado, tens um excelente carro espere mais pouco e compra o de 500,00 vale a pena pelo custo e beneficio. Experiência própria vai por mim.
 

cbrunodf

Novato
Boa noite Amigos! pregunta de leigo... enquanto não consigo o MAF original, posso usar sem? ps. foi instalado um Hitachi anteriormente...
 
Topo