Código SAFE - bloqueio total

CChimeri

Novato
Amigos,
Vi alguns tópicos sobre o assunto, mas não encontrei a ajuda que eu preciso (talvez por não ter feito a busca de forma correta, nesse caso, peço que me desculpem ......).
Tenho um a3 1999. Ontem desconectei a bateria e, ao reconecta-la, o rádio pediu o código - entrou a tela SAFE.
Até aí tudo bem, eu já havia feito esse procedimento mais de uma vez.
Porém, o espertão aqui :negativo: pensou que lembrava o código de cabeça e ......
Acabei inserindo 2 vezes o código errado. Não liberou, óbvio.
À noite, em casa, com o código em mãos, fui fazer o procedimento e o que acontece: mesmo apertando as teclas a tela SAFE não muda ..... continua o bloqueio e nem abre a tela para inserir o código.
Pela leitura do manual, o que eu preciso fazer agora é deixar o carro e o rádio ligado por uma (01) hora ininterruptamente, para somente então liberar para nova tentativa.
Pergunto: é isso ou existe alguma outra opção?
Desde já agradeço a colaboração dos colegas.
Abs.

DiogoTobias

Novato
Eu nao faço ideia de como se arruma, mas voce pode tentar desconectar a bateria novamente para voltar ao passo anterior que voce estava antes de errar a senha.

Abraço e boa sorte. Posta se consegui !

CChimeri

Novato
Diogo,
Já fiz isso que vc sugeriu ...... nada feito.
Como tive que vir para o trabalho, não consegui deixar o carro/rádio ligado pelo período que está sugerido no Manual.
à noite vou fazer e amanhã posto os resultados,
Abção.

Fiz a mesma m.erds com o meu. Pior - deixei ligado etc etc, e nao apareceu o campo para digitar o codigo, é como se estivesse sempre desligado!!! Como resolveu?

gabrielm

Novato
se ninguem conseguir, só pedindo pra zerar a eprom dele...numa loja de som eles tem um aparelho que liga no computador e conseguem zerar.

Cheguei bem atrasado rss mas o procedimento é o seguinte quando ocorre isso , ligar o som e deixar ele ligado 1h direto , não precisa ligar o carro ,apenas o som!

Olá.

Comprei pela OLX um som de uma menino gente fina de Curitiba, ele me informou que o som estava a muito tempo desligado, e que era de uma Audi, carro familiar que já não existe mais, ou não pertence mais a familia....

E hj quando chegou o Som, levei a uma loja aqui especializada em eletronicos, e o menino que abriu o som informou que nao existe como codificar a Eprom dele, pois nao existe chip, ele é com modulo, e ele nao consegue fazer isso... o Som é zerado, ta novo, paguei apenas 100R$, era de um audi 2005, o meu é um 2003.... preciso colocar um som nele, e busco originalidade, esse foi o motivo pelo qual optei pelo som Concert 2...

Alguém sabe como ou o que eu devo fazer

o som tem uma numeração tipo Chassi cravada na lateral dele, tem duas etiquetas com o Nº Série .... porem a etiqueta maior que fica acima da caixa de aluminio do som, foi retirada.

se alguem souber fico agradecido mesmo!

abraços

Cara aconteceu isso comigo ontem, não saia do safe mode!
Levei em um amigo meu tecnico e a epron estava zuada ele fez uns procedimentos via comp e retirou o codigo, agora toda vez que desligar a bateria não preciso mais inserir os códigos, se vc nao resolver ai te passo o contato ele é autorizado alpine otimo tecnico!
Abs e boa sorte.

@[member="Leandrorf2011"], suave ai filhão...

Entao tio, passa pra mim o contato .... na minha cidade só tem morto, pra vc ter uma noção levei pra um maluco aqui que se diz NINJA..... ele abriu e disse que o radio nao tem a Epron, e que era peça de descarte o som.... sem contar que ele quis me cobrar se desse certo .... 300$$ .... ta louco!

se puder me passar, fico agradecido!

abraços

Broni

Novato
TIVE QUE TIRAR O SOM PARA TIRAR O CD QUE ESTAVA TRAVADO QDO COLOQUEI APARECEU SAFE DEPOIS SUMIU, JA APERTEI RDS + SCAN COMO INDICA O MANUAL PARA INSERIR A SENHA APARECE 1000 MAS QUANDO APERTA AS TECLAS DE 10 A 13 NO SOM NAO ALTERA O CODIGO, ALGUEM SABE COMO FAÇO PARA INSERIR O CODIGO OBRIGADO