Nos manuais de manutenção, nao fica claro se o lockup clutch do conversor entra em lock ou em limited slip em todas as marchas. o que tem no meu manual é que é somente na 4 e 5 marcha.
Pessoal, estou com um A3 2003 1.8T 180cv cambio AT
Ele começou a apresentar um problema no Cambio.
Quando eu ligo o carro, depois de um tempo parado, a marcha ré não engata. É necessário, primeiro, sair andando normalmente com o carro, no D ou utilizando o 1 e etc, e aí depois de um certo tempo a marcha ré volta a funcionar.
Alguém sabe o que pode ser?
Outra coisa, como faço para identificar corretamente qual o modelo do cambio do meu carro, para conseguir ser mais especifico nas coisas que vou comprar para ele?
Ian, estou com o mesmo problema seu, só que a ré, sempre funciona no "D", demora um pouco e só passa a funcionar após + ou -
30 minutos de aquecimento. Vamos continuar aguardando alguma "dica" da galera. Não encontrei dois mecanicos que desse o mesmo diagnostico. Motivo pelo qual continuo com o problema. abs.