Câmbio Tiptronic 09A (JF506E) - Guia de Manutenção ilustrado em Português

segue abaixo em formato pdf um tutorial passo a passo de manutenção do cambio tiptronic

pra voce que tem conhecimento e ferramentas, pode comprar o kit de reparo no mercado livre e fazer em casa mesmo, me pediram 15 mil, e eu fiz com 3 mil.. e se importar as peças de miami seu mecânico gasta 1600 com impostos mais mao de obra.

via 4shared
http://www.4shared.com/office/Ytj9bg9N/Jatco_JF506-E__portugus_.html

comprei o manual por 150 reais.
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
muito bom o manual!

O trabalho dos inferno pra fazer em casa hein? olhando o manual por cima da pra notar que tem muitos pontos a cuidar e eu acho bem pouco recomendável tentar por conta própria..
 
é a parte mecanica não é o bicho... a merda cria preço na parte lógica dos solenoide e tal... mas ei... vale ouro este manual aqui no forum... sobretudo quando estamos longe do marinho e nao temos como mandar pra ele.. MINHA OPINIAO seria mais util um manual ensinando como sacar e reinstalar o cambio. ao menos é mais barato mandar só cambio do que o carro inteiro...
 
Marciano Silva disse:
é a parte mecanica não é o bicho... a merda cria preço na parte lógica dos solenoide e tal... mas ei... vale ouro este manual aqui no forum... sobretudo quando estamos longe do marinho e nao temos como mandar pra ele.. MINHA OPINIAO seria mais util um manual ensinando como sacar e reinstalar o cambio. ao menos é mais barato mandar só cambio do que o carro inteiro...
não adianta só remover e instalar , depois de instalada precisa fazer uma reprogramação e um ajuste basico ...
pra isso nescessita do scanner ..

mais eu particularmente não gosto muito de ficar tirando a transmissão do carro não , prefico que me mandem só a transmissão e o conversor
mais tiro pra ganha uns troco a mais kkkkkkk
 
Alguem teria o link para baixar o manual ? Esse link nao esta funcionando mais !

Pelo amor de deus tem como algum moderador me colocar no grupo do whast tb ! 27 996352593 Breno
Audi a3 180 cv cambio Automatico 09a3000k35 (jatco)

Agradeço desde ja !
 
Topo