chedid disse:Bom, pessoal, to com orçamento: 900,00. Uma engrenagem quebrou e também tá com rolamento ferrado. Mandei fazer, tomara que fique bom!
Rafaelmedeiros disse:chedid disse:o carro tem 125mil/km. ronca em todas as marchas, começa com barulho de motor batendo, e vai aumentando até parecer cambio forjado.alexandresk disse:que pena, quantos mil km? mas é em todas as marchas? se for deve ser rolamento.
eu tenho um mas é do aspirado, mais curto...
ser for rolamento, é muito caro?
Agora Fuuuu.
O meu câmbio faz, parece motor rajando haha... Pisa na embreagem ai para! Ja troquei a embreagem por outras duas e continua, desde que peguei o carro...
O rapaz que trabalha comigo disse que é o rolamento ou no maximo duas engrenagens pequenas que tem la dentro (faço nem idéia qm são elas :S).
Vou abrir o meu pra ver o que se passa la.. vai que da uma bucha maior!
Abraçoos
chedid disse:caro amigo, cuidado que ao tirarmos o volante bi-massa e usarmos um monomassa ele faz barulho de motor batendo sim e é normal. o barulho do meu câmbio era com carro andando.
Rafaelmedeiros disse:chedid disse:caro amigo, cuidado que ao tirarmos o volante bi-massa e usarmos um monomassa ele faz barulho de motor batendo sim e é normal. o barulho do meu câmbio era com carro andando.
Vixii. agora ferrou...
Eu troquei meu volante pelo monomassa, porem não fazia tanto assim logo que eu coloquei... Agora está aumentando gradativamente!
E ta ruim pra engatar a 1ª marcha parado.
mohaully disse:o seu não pode ser o rolamento da embreagem? ele ronca assim... aí chega um hora q ele trava de vez e já era... só guinchado
Rafaelmedeiros disse:chedid disse:caro amigo, cuidado que ao tirarmos o volante bi-massa e usarmos um monomassa ele faz barulho de motor batendo sim e é normal. o barulho do meu câmbio era com carro andando.
Vixii. agora ferrou...
Eu troquei meu volante pelo monomassa, porem não fazia tanto assim logo que eu coloquei... Agora está aumentando gradativamente!
E ta ruim pra engatar a 1ª marcha parado.