Câmbio em modo de Segurança

Boa tarde Rapaziada!
Estou com um problema no meu A3 1.8T 2006, nunca tinha apresentado nenhum tipo de problema, tranco, ou nada parecido... Do nada o carro travou em 3º marcha.
Mesmo eu andando no modo D, ele já sai em 3º marcha, só funciona 1º e 2º se colocar manualmente.
Hoje apareceu no painel todas as opções de troca de marcha selecionadas.
Não sei se ele está em modo de emergência ou o câmbio zicou de vez... Alguém ja passou por caso parecido, ou ja ouviu falar?
Lógico que o mais indicado é levar em um mecânico e passar pelo scanner, mas será que alguém pode me dar uma boa notícia e falar q o meu problema é apenas um fusível queimado?!?! Rsrsrsrs

Valeu galera!


Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
 
JECKSON RIBEIRO FERREIRA disse:
Boa tarde Rapaziada!
Estou com um problema no meu A3 1.8T 2006, nunca tinha apresentado nenhum tipo de problema, tranco, ou nada parecido... Do nada o carro travou em 3º marcha.
Mesmo eu andando no modo D, ele já sai em 3º marcha, só funciona 1º e 2º se colocar manualmente.
Hoje apareceu no painel todas as opções de troca de marcha selecionadas.
Não sei se ele está em modo de emergência ou o câmbio zicou de vez... Alguém ja passou por caso parecido, ou ja ouviu falar?
Lógico que o mais indicado é levar em um mecânico e passar pelo scanner, mas será que alguém pode me dar uma boa notícia e falar q o meu problema é apenas um fusível queimado?!?! Rsrsrsrs

Valeu galera!


Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
seu problema está um pouco longe de ser fusivél queimado ....
o veculo precisa de uma analise tecnica ..

fique a vontade de fazer uma visita , vi que você esta perto de nos .. estamos em cajamar ..
 
E aí Marinho, blz!
Tem algum contato que eu possa falar com vc?
Ou pode me passar seu endereço para que eu possa levar o carro para vc dar uma olhada?

No aguardo, Valeu!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
 

Rodrigon

Novato
Marinho, tudo bem ?
Poderia passar algum contato que eu possa falar com vc?
Ou seu endereço para que eu possa levar o carro para dar uma olhada no câmbio ?
 
A3 blindada disse:
Marinho, tudo bem ?
Poderia passar algum contato que eu possa falar com vc?
Ou seu endereço para que eu possa levar o carro para dar uma olhada no câmbio ?
Amigo 11 987148682
desculpe a dmeora....

Robson Corrêa disse:
@[member="Ricardo_Marinho"] , só pra mencionar pra ser mais fácil vc visualizar a pergunta do amigo ali.
Obrigado por lembrar .. :D
 
Boa tarde Rapaziada!
Estou com um problema no meu A3 1.8T 2006, nunca tinha apresentado nenhum tipo de problema, tranco, ou nada parecido... Do nada o carro travou em 3º marcha.
Mesmo eu andando no modo D, ele já sai em 3º marcha, só funciona 1º e 2º se colocar manualmente.
Hoje apareceu no painel todas as opções de troca de marcha selecionadas.
Não sei se ele está em modo de emergência ou o câmbio zicou de vez... Alguém ja passou por caso parecido, ou ja ouviu falar?
Lógico que o mais indicado é levar em um mecânico e passar pelo scanner, mas será que alguém pode me dar uma boa notícia e falar q o meu problema é apenas um fusível queimado?!?! Rsrsrsrs

Valeu galera!


Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
CONSEGUIU RESOLVER ?
 
Topo