( Câmbio Automático Tip ) demora para engatar "D" quando o carro fica desligado por muito tempo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá.
Não sei oque acontece, preciso que alguem me ajude, acabei de fazer o Câmbio da minha A3 1.8T 180cv, porque estava dando tranco na troca da 2ª para 3ª marcha, ficou bom, esta trocando as marchas normalmente, porém, quando vou ligar ele pela manhã, eu coloco do "D" e ele demora + ou - 2 minutos para engatar, coloquei 1 litro de óleo e melhorou um pouco, levei de volta para oficina e o cara falou que esta com problema na vedação do câmbio e que eu precisaria fazer a parte mecânica do câmbio e ficaria em torno de 5.000,00 R$ - sendo que ja gastei 6.000,00 R$, ele alega que fez somente a parte eletrônica, e agora precisa ser feito a parte mecânica, isso esta me parecendo mentira, alguem sabe oque pode estar acontecendo ?

della

Membro
Amigo, você foi enganado, troque de mecânico, pois o que você pagou dava pra ter feito o cambio todo.
Mais duas informações:
1) Antes de abrir um tópico use a busca e certifique-se que não tem outro aberto para tratar do mesmo assunto, tem vários falando sobre problemas no cambio TIP.
2) Complete seu cadastro com sua localização para facilitar a ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.