Câmbio 01m tranco

Ale522

Novato
Olá pessoal boa noite criei esse post pois procurei algo parecido ao meu problema e não encontrei mas vamos lá.
Eu tenho um golf 2.0 automático câmbio 01m ano 2001. Porém recentemente eu fiz a manutenção nele pois estava pátinando portanto troquei o kit master dele como disco de composite disco de aço anel de pressão com isso junta de vedação sensor de rotação sensor de velocidade fita que vai na solenóide foi feito revisão de todos os outros componentes e tudo ok. Portanto depois de montado o câmbio está dando tranco em movimento 1 2 3 4 e quando reduz também da tranco e muito muito forte e quando está parado quando está em P e eu coloco em D da um tranco também muiito forte. Já passei o aparelho o raster e não acusa nada. E não sei o que fasso me ajuda aí pessoal
 

Ale522

Novato
Então Lucas tem 3semanas eu deixo o carro na oficina ele diz que está bom e quando vou pegar o carro do nada volta a apresentar o problema tranco forte e entra em emergência.
 

Ale522

Novato
Então Lucas tem 3semanas eu deixo o carro na oficina ele diz que está bom e quando vou pegar o carro do nada volta a apresentar o problema tranco forte e entra em emergência.
 
Primeiro de tudo tem que exigir garantia.

Tem que ver se o óleo colocado na transmissão está correto. Tem que ver se as válvulas solenoide estão em bom estado. Tem que ver se não tem excesso de óleo, pois isso pode gerar trancos nas trocas de marcha.
 

Ale522

Novato
ola lucas entao porem o oleo foi certo porem estamos passando o aparelho e o modulo de cambio nao esta se programando ou seja , o modulo e resetado no aparelho porem quando desliga o carro ele apaga toda a memoria .
 
Topo