Buzina Marítima

Olá amigos!!!

Eu particulamente curto muito aquelas buzinas marítimas!! Gostaria de saber se alguem tem instalado e de qual forma procedeu com a instalação! Local e parte eletrica!!

Abraço

CARA... NO MEU JA VEIO QDO COMPREI. FICA INSTALADA ALI NA FRENTE DA BATERIA ENTRE O FAROL... PELO QUE VI TEM UM RELE QUE VAI NA BATERIA E A LIGACAO EH BEM SIMPLES...

ASCG

Novato
eu tinha no meu Golf..
muito fudida,,
tenho o tambor de ar que comprei no tebão, e enchia ela no calibrador do posto de 10 em 10 dias em média, socando 80 libras, o me tambor aguenta até 120 libras
e usava uma corneta dupla de aço,, a mesma de caminhões.... tá encostado em casa,, se desejar te fotografo e te vendo por um preço legal.....

meu amigo é uma beleza usar de madrugada em cruzamentos, dúvido alguem cruzar, quando escuta uma dessas.....

eu tinha no meu Golf..
muito fudida,,
tenho o tambor de ar que comprei no tebão, e enchia ela no calibrador do posto de 10 em 10 dias em média, socando 80 libras, o me tambor aguenta até 120 libras
e usava uma corneta dupla de aço,, a mesma de caminhões.... tá encostado em casa,, se desejar te fotografo e te vendo por um preço legal.....

meu amigo é uma beleza usar de madrugada em cruzamentos, dúvido alguem cruzar, quando escuta uma dessas.....

e estava pensando naquelas araponga.. né... kkk não to pensando em colar na traseira de um carro e sair buzinando kkk mas derrepente manda ai.. qual o preço??

ASCG

Novato
eu levei ontem no protamala no encontro da ZL, a minha corneta dupla de ferro é da marca columbia,, essa da Araponga eu conheço e já tive parace de briquendo perto dessa

euauua, vou fotografar e te mandar um foto em breve..
na traseira ´uma boa idéia ali no lado oposto do escapamento,,,quando uma muié meter mão na buzina vc solta corneta,, com certeza ela não se esquecerá deste som na hora de dormir...

ASCG

Novato
Olha foto dela,, e da marca Columbia,, é de metal.. está verde porque era de uma D10 que mai Pai tinha da mesma cor....
ela tens uns 40 cm

Uploaded with ImageShack.us

já o bujão de ar está em casa ele é azul, comprei no tebão ele tem uns 50 cm de comprimento x 15 cm de diâmetro,,o encanamento é todo azul de suspensão a ar tudo com engate rápido,, vai um solenoide de susp a ar ( que libera o ar ) e um botão a sua escolha e funcionamento é simples

para não cobrar 100,00 te faço por R$ 80,00 tudo.. euauauauau

eu levei ontem no protamala no encontro da ZL, a minha corneta dupla de ferro é da marca columbia,, essa da Araponga eu conheço e já tive parace de briquendo perto dessa

euauua, vou fotografar e te mandar um foto em breve..
na traseira ´uma boa idéia ali no lado oposto do escapamento,,,quando uma muié meter mão na buzina vc solta corneta,, com certeza ela não se esquecerá deste som na hora de dormir...

Caraca... brinquedo!!! o negocio deve ser sinistro kkkk

Blz.. vou ver direitinho e te dou um toque!!!

Abraço e vlw

MegaJEDI

Moderador
cara tem um colega aki onde eu moro q ele coloco uma maritima no golf dele, e no dia eu tava passando pretinho nos pneus da minha audera e ele passo do meu lado e buzino! pensa num cara q fico branco de susto! kkkkkkkkkk

Araponga é a mais Top, já tive em alguns carros e agortem no Punto. Fica show de bola minha mulher tem no Punto, o legal que vc pode regular o som.

Paguei cerca de R$120,00 e fica na parte da frente proximo a bateria.

Não mudou nada, pois mantive a buzina original.

Abs

Rodinei

Moderador
kkkk, o Della tinha as cromadas 18", mas o que chamava a atenção era o painel com acabamento em madeira.

Eita "Cupim", entregaram legal.

Vlw.

Imagina essa porra tocando em frente à sua casa as 3h da manhã...

Sem mais comentários...

Obs: acho que são proibidas para uso em veículos.

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PQP, isso ai é guinorância.... deve trincar até vidro !!!!

mas a tiazinha gostou...to funny ! mas os nego quase mataram a galinha de susto.

Concordo com o Patrick, eu acho que pela legislação não são permitidas.