DiogoTobias
Novato
O meu buzina quando fecha, eu quero configurar para buzinar para abrir tambem.
Só faz aquele barulho da bomba de vacuo para abrir rs
Só faz aquele barulho da bomba de vacuo para abrir rs
Alguem tem esse cabo/software para vender:?gabrielm disse:primeira coisa é ter uma noção de ingles tecnico. esquece traduzir coisas pro portugues!!! é muito melhor em ingles.
vag-com é um cabo/software que "escaneia" os modulos dos carros. se chama vag, pois é específico para os carros do grupo vag, vw, audi, skoda, seat....etc.
deve ter algum colega aqui do clube vendendo. vale a pena investir uns trocados nele.
procura na sessao dos classificados;Marlboro disse:Alguem tem esse cabo/software para vender:?
Teve um colega que respondeu com um post um pouco acima. O site ta em ingles, mas dá pra sacar como se faz se vc souber mexer no vag-com. No grosso é vc ver qual o código q está no módulo da central de travas mudar o bit da buzina e colocar o novo número q vai ficar. Na explicação do site ele usa um programa q praticamente faz a conversão automática. Lembrando que é nesse mesmo módulo que dá pra configurar o levantar/abaixar os vidros pelo controle, o destrava com um toque só a porta do motorista e com 2 toques todas as portas e o tanque de combustível, essa buzina do alarme e o auto-travamento de portas com 15km/hMarlboro disse:Poxa! a duvida do cara é a mesma que a minha, todo mundo respondeu a mesma coisa e creio q não tem nada haver com aspirado ou não. o que queremos saber se alguém sabe como ativar e desativar a buzina do alarme, muito assunto para uma simples duvida.