Buzina do Alarme

lipeloko

Novato
E ae galera...não sei se é possível, ao travar o carro pela chave atraves do controle remoto, meu carro buzina, acho que o de todo mundo faz isso mas eu queria que o carro nao buzinasse ao travar...alguém sabe como fazer isso? teria como ser feito?

lipeloko

Novato
Entendi..entao Derlei..eu tinha uma 02/03 aspirada manual..e buzinava tb qdo travava as portas...hahahaha...acho q deve ter algum macete pra ativar ou nao isso...pq lembro q meu pai usou essa outra audi um dia só, q eu tinha e voltou sem buzinar o alarme...mas ele nem tinha ideia do q aconteceu..e nem percebeu..hahahaa

vo fazer uns testes...pra descobrir....qq coisa posto aki...

valeooo

gabrielm

Novato
o meu 180 tip 2005; acende as luzes de alerta apenas...nao da barulho da buzina...alterei essa configuração e tambem a do cinto de segurança. nao acende mais no painel...

velton21

Membro
Como vc fez pra desativar isso? Pois o meu não Buzina quando dispara o alarme, só acende o alerta. é por que pra mim não faz sentido um alarme sem sinal sonoro..

gabrielm

Novato
entao velton, o "certo" mesmo é só piscar os piscas. rss. o meu ta assim. tem gente que altera pra dar o barulho da buzina junto. unica coisa que pedi pra alterar foi tirar o aviso do cinto de segurança.

mas dando ou nao dando o barulho, convem sempre o cara ver se ta de fato travada a porta e o porta malas...eu sempre dou uma verificada...tampa do tanque tambem..

velton21

Membro
Hoje, felizmente, consegui resolver o problema. Quando trava dá um toque na buzina e quando dispara o alarme ele também buzina, o que não acontecia antes..Fui com um amigo meu e ele deu um jeito..

Marlboro

Novato
Poxa! a duvida do cara é a mesma que a minha, todo mundo respondeu a mesma coisa e creio q não tem nada haver com aspirado ou não. o que queremos saber se alguém sabe como ativar e desativar a buzina do alarme, muito assunto para uma simples duvida.

ftorikai

Membro
Poxa! a duvida do cara é a mesma que a minha, todo mundo respondeu a mesma coisa e creio q não tem nada haver com aspirado ou não. o que queremos saber se alguém sabe como ativar e desativar a buzina do alarme, muito assunto para uma simples duvida.

Apenas com "vag-com" consegue fazer essas alterações....

Marlboro

Novato
O que é vag? desculpe-me a minha ignorância, é que adquiri um carro agora, antes me contentava com um palio, tive um agile quem também tem algumas programações porem bem mais simples, agora tenho um A3 1.8T 2001 que parece uma nave.
Alguém teria o manual em português para eu entender isso? eu pago as copias

gabrielm

Novato
Marlboro disse:
O que é vag? desculpe-me a minha ignorância, é que adquiri um carro agora, antes me contentava com um palio, tive um agile quem também tem algumas programações porem bem mais simples, agora tenho um A3 1.8T 2001 que parece uma nave.
Alguém teria o manual em português para eu entender isso? eu pago as copias
primeira coisa é ter uma noção de ingles tecnico. esquece traduzir coisas pro portugues!!! é muito melhor em ingles.

vag-com é um cabo/software que "escaneia" os modulos dos carros. se chama vag, pois é específico para os carros do grupo vag, vw, audi, skoda, seat....etc.

deve ter algum colega aqui do clube vendendo. vale a pena investir uns trocados nele.