Busca por Audi Rs4 b5

Brizzi

Novato
Boa noite galera,

Faz pouco tempo que entro no fórum e queria uma ajuda para buscar uma perua rs4.
É um sonho meu e é muito complicado achar um e ainda mais em boas condições.....

Se alguém tiver infos seria bem vindo!

Tenho um conhecido que tem uma RS4 preta que acabou de passar por uma mega revisão no Massei... Sei que ele vende, porém o carro está em Porto Velho/Rondônia (o cara é daqui de SP, mas ele é piloto da Força Aérea e está baseado lá em PV e levou o carro pra lá só que pensa e vender pq não usa o carro... Além da RS4 ele tem uma M5 E34 preparada aqui em SP, e uma Harley Custom e uma Santa Fé lá em PV)... Se interessar posso passar o contato...

Brizzi

Novato
victorarrabal disse:
Tenho um conhecido que tem uma RS4 preta que acabou de passar por uma mega revisão no Massei... Sei que ele vende, porém o carro está em Porto Velho/Rondônia (o cara é daqui de SP, mas ele é piloto da Força Aérea e está baseado lá em PV e levou o carro pra lá só que pensa e vender pq não usa o carro... Além da RS4 ele tem uma M5 E34 preparada aqui em SP, e uma Harley Custom e uma Santa Fé lá em PV)... Se interessar posso passar o contato...
Boa noite Vitor, se conseguir me passar o contato.....
Conversar com ele e ver umas fotos.... Quem sabe apesar da distância não rola um esquema.

Fico no aguardo