Buchas da Bandeja

rastaoks

Novato
Boa Tarde Amigos,

Acredito que as buchas da bandeja do carango já foram pro espaço, outro dia de passagem por uma autopeças resolvi verificar se tinha as buchas lá, acabei de consegui as buchas OEM e tudo mais.

Cheguei num amigo que é mecânico e ele me disse que seria melhor comprar a bandeja completa e se eu trocasse apenas a bucha da bandeja teria o risco de escapar e também não teria durabilidade. Isso procede?

Também queria saber se há um kit composto por todas as buchas dianteiras, para que eu possa trocar o kit completo.

Tentei utilizar a busca mas não achei nada parecido, caso haja duplicidade no tópico, me informem por favor,

Agradecido,

Att
 

rastaoks

Novato
marioaoliva disse:
Já troquei 2 vezes as buchas e nda de escapar... Aconselho vc a comprar as oem de s3 que são maciças... Absss


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

Beleza Mariao, po eu nem sabia dessa, eu literalmente acho que ta sendo "preguiça" do mecanico de trocar apenas a bucha, creio que seja mais trabalhoso!

Vlw o toque abssse


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Cfacioli

Membros VIP
felipe-rasta disse:
Boa Tarde Amigos,

Acredito que as buchas da bandeja do carango já foram pro espaço, outro dia de passagem por uma autopeças resolvi verificar se tinha as buchas lá, acabei de consegui as buchas OEM e tudo mais.

Cheguei num amigo que é mecânico e ele me disse que seria melhor comprar a bandeja completa e se eu trocasse apenas a bucha da bandeja teria o risco de escapar e também não teria durabilidade. Isso procede?

Também queria saber se há um kit composto por todas as buchas dianteiras, para que eu possa trocar o kit completo.

Tentei utilizar a busca mas não achei nada parecido, caso haja duplicidade no tópico, me informem por favor,

Agradecido,

Att
Escapar eh meio difícil... Se for o caso um pingo de solda nao estraga nada e eh fácil de tirar depois.



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

DIEDE

Moderador
felipe-rasta disse:
Boa Tarde Amigos,

Acredito que as buchas da bandeja do carango já foram pro espaço, outro dia de passagem por uma autopeças resolvi verificar se tinha as buchas lá, acabei de consegui as buchas OEM e tudo mais.

Cheguei num amigo que é mecânico e ele me disse que seria melhor comprar a bandeja completa e se eu trocasse apenas a bucha da bandeja teria o risco de escapar e também não teria durabilidade. Isso procede?

Também queria saber se há um kit composto por todas as buchas dianteiras, para que eu possa trocar o kit completo.

Tentei utilizar a busca mas não achei nada parecido, caso haja duplicidade no tópico, me informem por favor,

Agradecido,

Att

Já troquei as minhas buchas.
Precisa de mais de 2 toneladas de pressão pra tirar CADA bucha.
Sinceramente, duvido uma dessas escapar no dia a dia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

marioaoliva

Moderador
O q pode ocorrer, e já vi acontecer... É a pessoa andar tanto tempo com as buchas ruins, que acaba folgando o local onde a bucha é instalada... Mas isso é mto raro de acontecer, a pessoa tem q andar mto tempo sem a bucha... O mecânico que vc foi estava com preguiça de trocar...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
 
Olha realmente esse negocio de buchas é meio complicado... a 1 ano e meio com a caranga já troquei as buchas pela 3ª vez... na última durou até que um bom tempo (julho/2013 até mes passado), havia colocado uma do cross fox original volks não lembro marca... porém agora como precisava trocar tambem os pivôs, acabei comprando a bandeja completa grazzimetal, até aqueles mínimos barulhinhos que haviam na suspensão ainda bem que sumirão rs... e outra, 1 ano de garantia... então se zuar tiro e vou trocar!!!
 
Topo