BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

Rodinei

Moderador
E ai senhores, o dia ta chegando e ta meio parada a movimentação, temos mais alguma desistencia ou confirmação da turma?

Rodinei
Freple
Della
Thomás
ASCG
Guegué
Piro
AdrianoY
Gatos pingados Zeronze
Marioaoliva
Alan74
Ricardo1976(Galera do Volkspage)
Flávio(talvez) Vai num casamento
Marcelo H(talvez)

Vlw.

Thomas

Administrator
eu to confirmado!

galera nada de placas? se não formos fazer placas, a galera que tem as camisas do Clube poderiam ir com elas pra gente fazer uma moral lá... seria massa!

Segue programação pra galera que vai ficar mais dias:

[background=rgb(0, 0, 0)]
Cronograma Bubble Gun Treffen 4 - 2012[/background]​
Data: 15 à 18 de novembro de 2012
Local: Praça Adhemar de Barros – Aguas de Lindóia – SP
[/background]
- Dia 15 de novembro (quinta-feira):
- Recepção dos participantes às 10:00 horas da manhã na Praça Adhemar de Barros;
- Fim da Exposição: 18:00 horas;
- Encontro as 20hrs com a equipe VolksPage em frente ao Hotel Guarany.[/background]
- Dia 16 de novembro (sexta-feira):
- Recepção dos participantes às 10:00 horas da manhã na Praça Adhemar de Barros;
- Encontro as 20hrs com a equipe VolksPage em frente ao Hotel Guarany.[/background]
- Dia 17 de novembro (Sábado):
- Show and Shine - Premiação dos Melhores carros do Evento - 15:00 horas;
- Dia 18 de novembro (Domingo):
- Dia Livre - NÃO HAVERÁ EXPOSIÇÃO.[/background]
VolksPage.Net[/background]

Abração

Rodinei

Moderador
Ai sim heim!!

Rodinei - Confirmado
Della - Confirmado
Thomás - Confirmado

Marioaoliva - Confirmado
Freple - Confirmado
Ricardo1976 - Confirmado
Rafa Monteiro - Confirmado
BazanAt - Confirmado

ASCG
Guegué
Piro
Gatos pingados Zeronze
AdrianoY
Alan74
Marcelo H(talvez)

Vlw.

marioaoliva

Moderador
Galera,

Tava relendo o Topico e vi que tinha que ser feito uma inscrição... Não fiz... E agora? Tem algum contato pra fazer essa inscrição?

ASCG

Novato
Ai sim heim!!

Rodinei - Confirmado
Della - Confirmado
Thomás - Confirmado

Marioaoliva - Confirmado
Freple - Confirmado
Ricardo1976 - Confirmado
Rafa Monteiro - Confirmado
BazanAt - Confirmado

ASCG
Guegué
Piro
Gatos pingados Zeronze
AdrianoY
Alan74
Marcelo H(talvez)

Vlw.

puxa quero muito confirmar,, mas é provavel que eu vá ao RJ neste feriado,,, vamos ver o que vai rolar....

della

Membro
Galera,

Tava relendo o Topico e vi que tinha que ser feito uma inscrição... Não fiz... E agora? Tem algum contato pra fazer essa inscrição?

Marião,

Tenta fazer pelo site, se não der relaxa que na hora a gente coinversa lá... Um dos organizadores é amigo meu, creio que não terá problema você não ter a inscrição.

Vamo firme galera, tb apóio todos os que tiverem ir de camiseta.

marioaoliva

Moderador
Marião,

Tenta fazer pelo site, se não der relaxa que na hora a gente coinversa lá... Um dos organizadores é amigo meu, creio que não terá problema você não ter a inscrição.

Vamo firme galera, tb apóio todos os que tiverem ir de camiseta.

Eu faço parte do VolksPage, já escrevi la tb... E quanto a camiseta? Eu não tenho... Alguem tem pra vender?? Acho que me carro esta pronto para ir... Já ajustei a altura dele e testei na estrada...

Uploaded with ImageShack.us

freple

Membro
Seria legal firmarmos a data e horário do comboio no 1o. post, pra facilitar pro pessoal não ter q ler todas as páginas do tópico.
Segue minha sugestão:
Local de saída do comboio: Posto Graal - Rod. Fernão Dias km62
Horário de saída: 8h00

Pelo Google diz 120km em 1h50min do posto graal até a praça. A recepção aos carros começa as 10h00, ou seja, saindo as 8h00 do posto chegamos tranquilamente em A.Lindóia as 10h00, apesar de ter quase 100% de certeza que podemos fazer esse percurso em menos tempo, cerca de 1h30min, mesmo sendo feriado.

opinem ai....pra deixar o 1o.post c/ as infos

[]'s

Guegué

Novato
Poxa pra mim n sei se vai dar, o carro era pra ter começado a ser montado na segunda passada, e o mecanico sem vergonha enrolou a semana toda....só mais 10 dias pra montar e acertar n sei se vai dar tempo.

marioaoliva

Moderador
Poxa pra mim n sei se vai dar, o carro era pra ter começado a ser montado na segunda passada, e o mecanico sem vergonha enrolou a semana toda....só mais 10 dias pra montar e acertar n sei se vai dar tempo.

Isso é foda... Eles sempre fazem isso... Porisso faço tudo em casa agora...

Thomas

Administrator
eu apoio também colocar todas informações na primeira página..

ja pedi isso duas vezes... mas ninguém atendeu a solicitação!

sobre a inscrição quem não fez não tem problema.. isso se resolve la tranquilo..

Abração