BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

della

Membro
Galera,

Conforme solicitado vou deixar aqui neste 1[sup]o [/sup]post a lista de confirmados e tb o ponto de encontro para a nossa carreata até o evento no dia 15/11:

Lista de interessados em participar:

Rodinei - Confirmado - Comboio São Paulo
Della - Confirmado - Comboio São Paulo
Marioaoliva - Confirmado - Comboio São Paulo
Freple - Confirmado - Comboio São Paulo
Amabur - Confirmado - Comboio São Paulo
Sidney.Silvestre - Confirmado - Comboio São Paulo

Piro - Confirmado - Comboio São Paulo
Marcelo H. - Confirmado - Comboio São Paulo

Thomás - Confirmado - Comboio Ribeirão Preto

Ricardo1976 - Confirmado - Comboio Guarulhos

Rafa Monteiro - Confirmado - Comboio Rolândia-PR
FilipeZagabria - Confirmado - Comboio Rolândia-PR

BazanAt - Confirmado - Comboio Campinas

Local de saída do comboio para quem vai de SP e proximidades: Posto Graal - Rod. Fernão Dias km 62 (fica no final da subida após passar a entrada de Mairiporã)

Horário de saída: 8h00 sem tolerância, programem-se para chegar ao ponto de encontro com alguma antecedência ou sebo nas canelas para alcançar o comboio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A pedidos, segue post importado dá do Golf Club sobre o evento que acontecerá em Águas de Lindóia em novembro.

Quem se anima?

Devo fazer pelo menos um bate e volta por lá pra participar...

veja os videos dos anos anteriores , a junçao de amigos , VAGs e zueras , quebrando a barreira das amizades entre bloqueadas entre monitor/teclado dos foruns e cultivando nosso amor aos carros.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zq68hieTEbM

Regras Para Participação no Bubble Gun Treffen 4 - 2012

Equipe VP representada pelos Adms e Moderadores e Equipe de Organização, tem o direito de vetar a participação de qualquer clube, para que assim possa ser mantido a qualidade e estilos apresentados para o Evento.

1a-APENAS veículos do Grupo Volkswagen - (Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat, Skoda, VW)

2a-De acordo com o estilo e foco principal com os veículos Volkswagen no mundo da personalização e preparação automotiva, houve grande preocupação principalmente com a parte de Aguas de Lindóia com os modelos que vão ser apresentados ao público, uma vez que a cidade é referência em exposições automobilísticas no Brasil, por tais motivos, foi decidido e acordado que a exposição tem caráter específico para exposição de veìculos nos seguintes estilos e motorizações :

-MOTORES A AGUA
-MOTORES A AR
-OEM
-OEM+
-PREPARADOS / REBAIXADOS
-RACERS
-SLEEPERS
-ARRANCADA
-VEÍCULOS COM PERSONALIZAÇÃO E INFLUÊNCIAS DE TENDÊNCIAS GERMAN LOOK / EUROLOOK / RAT e HOOD RIDE / RESTO CAL / CAL LOOK
-ANTIGOS
-NOVOS

Respeitando as solicitações impostas por ambas as partes (Cidade e Organização VP), NÃO estão classificados automaticamente, para exposição, veículos do estilo :

-TUNING ou RICE LOOK

Frisamos que a Volkspage.net, não possui qualquer tipo de preconceito ou forma de exclusão dos seguidores de tal tendência. A decisão foi tomada com base na falta de identificação da VP com caracterização de origem asiática, o vulgo tuning.

Descaracterização dos veículos, asas e body-kits exagerados, formaram um movimento, que recebe críticas na maioria das vezes negativa e duvidosa por parte de quem observa e acompanha.

Novamente esclarecemos que além da VP não se identificar com o "tuning", a prefeitura, representada pelo Departamento de Turismo da Cidade de Águas de Lindóia, exigiu que a exposição não fosse composta de veículos "tuning".

Para evitarmos qualquer tipo de problemas desagradáveis relacionados a este assunto e cobranças por parte da cidade, não poderão participar do BubbleGun Treffen 2011 :

- VEÍCULOS TUNING: com adereços aerodinâmicos exagerados como aerofólios grandes externos sobre o conjunto original do veículo, body kits desproporcionais e alterações na forma original dos dos veículos.

Obrigado.

Fabrício de Jesus Pereira /
Organizador de Encontros e Eventos Volkspage.Net

Ignacio Montanha
Fundador e Administrador Geral Equipe Volkspage.Net

Equipe Volkspage.net

Thomas

Administrator
Entrei no site e li a respeito!

Eu não conhecia e achei MUITO interessante!
Vejam que existem algumas regras rigidas, que deixa o encontro TOP e nada xuning a vista!!

Eu devo participar também.... levar meu audera.. bem que agente poderia representar o A3 Clube lá ne galera?
A cidade é ótima para uma viagem também.... tem lugares bons para se comprar vários tipos de queijos.. quitantas!!!

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
Vamo animar galera e fazer um comboio do A3 Clube...

Como é um evento de carros top e OEM, indiferente do carro que agente tiver, fuçado ou não, agente poderia se inscrever e levar as carangas e colocar e expor elas todas juntas!!

Seria massa... e se a galera animasse, agente fazia umas plaquinhas pra colocar no lugar das placas com o nome do Clube e o nome do user... ficaria show!!

O que acham?

Abração

ASCG

Novato
Vamo animar galera e fazer um comboio do A3 Clube...

Como é um evento de carros top e OEM, indiferente do carro que agente tiver, fuçado ou não, agente poderia se inscrever e levar as carangas e colocar e expor elas todas juntas!!

Seria massa... e se a galera animasse, agente fazia umas plaquinhas pra colocar no lugar das placas com o nome do Clube e o nome do user... ficaria show!!

O que acham?

Abração

euaueuauauaa

o que acham dessa,, que a gente fez,na época,, tb já fui moderador do GolfMK3Club por 3 anos kkkkk
e hoje em dia só modero VWGolfClub.com desde 2008,, já cheguei a moderar 3 fóruns simultaneos...era muito salário na conta..kk

eu tenho o contato de quem fez

Rodinei

Moderador
seria legal ter a galera do clube com as camisetas neh...ia ser show...

CAMISETAS, kkkkkk

Mano Jaltinier, nosso clube ta devagar neste quesito, muitos nem conseguiram comprar, e outros, como foi meu caso, pagou e não recebeu, simplesmente fecharam o tópico e f... quem tinha pago.

Desculpa desvirtuar o tópico, mas nestas horas fico com muita inveja dos clubes onde tem uma galera mais participativa e organizada.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
CAMISETAS, kkkkkk

Mano Jaltinier, nosso clube ta devagar neste quesito, muitos nem conseguiram comprar, e outros, como foi meu caso, pagou e não recebeu, simplesmente fecharam o tópico e f... quem tinha pago.

Desculpa desvirtuar o tópico, mas nestas horas fico com muita inveja dos clubes onde tem uma galera mais participativa e organizada.

Vlw.

mano rodinei, até entendo sua revolta, mas esse negócio de que vc pagou e não recebeu somente ocorreu com o esquema da camiseta branca que nem tinha sido fechado ainda, mas pela camiseta preta pelo que me lembro vc recebeu.

quando falei de camiseta, foram da primeira leva, na cor preta que snme todos receberam.

vejam, não vou levantar a discussão das camisetas, apenas foi uma ideia para divulgar o clube.

Rodinei

Moderador
Mano Jaltinier,

a preta recebi em perfeitas condiçoes, e por sinal gosto muito e uso bastante nos encontros, e a branca não tava definido, mas meu pagamento sumiu com o fechamento do tópico.

A revolta nem é pela camiseta e sim pelo desinteresse da turma em divulgar este nosso clube, um encontro deste deveria ter lugar cativo pra nós, com a participação de pelo menos uns 15 carros por dia de evento. Não sei se estou enganado, mas temos aqui mais de 5.000 sócios.

Eu desmarcaria compromisso pra ir divulgar o A3clube.com no evento, mesmo que por apenas 01 dos dias.

Vlw.

della

Membro
Galera,

Por favor, vamos maneirar o off-topic, isso tá ficando cada vez mais comum por aqui, e pior os mais velhos dando mau exemplo pra quem tá chegando agora...

Thomas

Administrator
OLha eu tenho a camiseta e claro que teria que ir com ela!
Em qualquer evento é o UNIFORME do clube.

Sobre a participação dos membros, também acho que falta um pouco mais de participação da galera e comprometimento, pois R$ 30,00, R$ 40,00 não vai matar ninguem para fazer uma camisa ou uma placa!!!

Eu topo fazer a placa..... seria legal abrir um topico especifico para não desvirtuar esse....
Já que tu se manifestoui ASCG, abre um topico para vermos qual o interesse!
Ai me manifesto la...

Vamo nesse evento galera!

Smirnoff

Novato
tou pensando em sair daqui de brasilia e cair pra la, parece ser uma cidade bonita da pra fazer em 12h de viajem

Seria bom se conseguisse um local para a galera do clube ficar junto ate poderia sair mais em conta a estadia.

Rodinei

Moderador
Eu devo participar também.... levar meu audera.. bem que agente poderia representar o A3 Clube lá ne galera?
A cidade é ótima para uma viagem também.... tem lugares bons para se comprar vários tipos de queijos.. quitantas!!!

Abração

Thomás Lélis
Tá pretendendo ir que dia Thomás?

Vai quando Fred?

Vamo lá. to dentro, aproveito pra conhcecer a galera toda...
ps: voltando ao forum
Ta afim de ir quando?

Mto top o evento...deve ter mtas raridades e mto carros tops tbm!!!putz queria mto ir....
Tava afim de ir quando?

tou pensando em sair daqui de brasilia e cair pra la, parece ser uma cidade bonita da pra fazer em 12h de viajem

Seria bom se conseguisse um local para a galera do clube ficar junto ate poderia sair mais em conta a estadia.

Talvez esteja bastante lotada a cidade, melhor já agilizar estas reservas.

Eu to pretendendo fazer um bate-volta dia 15, pois dia 17 tenho um casório pra apadrinhar no Rio de Janeiro.

Vamos fazer um comboio ao menos no 1o dia senhores?

Vlw.

della

Membro
Rodinei, possivelmente eu farei parte do comboio, mas ainda não posso confirmar...

Quanto a hospedagem, vejo pelo movimento do pessoal lá do VWGC que a cidade já está praticamente lotada, quem quer ficar por lá terá que correr!

Thomas

Administrator
O que acontece também é que pode ficar nas cidades vizinhas.. tem várias perto e normalmente são bem mais barato do que na cidade mesmo.

Della, não achei o topico do GolfClub, onde tá?

Agora que eu vi que é de semana, mas tentarei ir também.. na semana eu confirmo!!

Ninguem anima da gente fazer as plaquinhas?

Abração