Bradesco Seguros - Fujam..

DrekTo

Novato
Seguinte... vou relatar um fato aqui.. voces analisem e fiquem espertos ao renovar ou fazer seu seguro..
Possuia seguro da sul america, bonus 2... sou funcionario bradesco e para comodidade resolvi trocar a sul america cujo vencia em 10/2014 pela bradesco por ser a instituicao que trabalho.
Fiz contato com a central de funcionario e tudo ficou certo, fui informado que teria que encaminhar a apolice atual e o termo de cancelamento da sul america. No ato questionei que nao iria fazer o cancelamento enquanto meu veiculo nao estivesse assegurado e tudo ok com a bradesco. Fiz a vistoria bradesco e ok. Hoje recebi um telefonema dizendo que meu veiculo nao estava assegurado pois foi constatado alteracao, informei que a alteracao era somente um filtro de ar esportivo, que retiraria e que agendasse outra vistoria. Fui informado que nao era possivel e tchau.
Minha indignacao é que me fizeram cancelar a sul america, perder um puta valor para depois negarem meu seguro e deixar o carro em vao... segundo pois sou funcionario, ou seja, mao sou nada pois nem nisso existe um credito.

Por isso fiquem ligados... nao é o primeiro problema que tenho com a bradesco, ja tive problemas com documentacao e seguro de residencia..

Fica meu relato..

abs

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Thomas

Administrator
Lastimavel tal fato.

As instituições bancárias fazem e desfazem dos clientes como querem !!!!
Achei super estranho tu ter que cancelar o seguro, pois na verdade tu teria que ter uma cotação primeiro e depois fazer o endosso. Tem algo errado ai...
É que agente normalmente não quer problemas, mas se o fato foi dessa forma, pode caber uma ação boa ai...

No mais boa sorte meu caro, legal relatar isso pra gente!

Abração

DiogoTobias

Novato
Desculpa cara, mas o unico culpado disso foi voce mesmo. Ainda mais sabendo que o Bradesco é uma merda.
Se estava bom na Sul America foi mudar de seguro pra que ????

Eu jamais cancelaria um seguro CERTO ficar descoberto para ir para outro.

Graças a Deus nao aconteceu nenhuma merda nesse periodo que voce estava descoberto.

Ja penso vem um Corcel véio com roda de 3 parafusos e chapa na lateral do teu carro?

Boa sorte na nova contratação do novo seguro, eu tive uma puta dor de cabeça tambem, acabei fazendo aquele "seguro" da Suhai por tanto nervoso que passei.

Vendi minha Montana com o meu seguro, nao tirei, apenas ia transferir pro meu A3, fiz 3 vistorias, toda hora alegavam um coisa (ate meu som reclamaram) ai depois que passou tudo certinho, de ultima hora vieram e falaram que nao iam mais aceitar porquer era um carro de alto risco!

PUFFFFFFF

Já estava tudo assinado tudo certinho, situaçao passive de processo, mas nem to com saco de mexer com isso agora.

Abrçs

djleob

Membro
Deu uma "m" bem parecida com um A4 q minha mae adquiriu. Fecharam o seguro, ela pagou, dai, dps d 1 semana +-, cancelaram, e agora ta esperando o estorno do valor... #putaSacanagem

DrekTo

Novato
DiogoTobias disse:
Desculpa cara, mas o unico culpado disso foi voce mesmo. Ainda mais sabendo que o Bradesco é uma merda.
Se estava bom na Sul America foi mudar de seguro pra que ????

Eu jamais cancelaria um seguro CERTO ficar descoberto para ir para outro.

Graças a Deus nao aconteceu nenhuma merda nesse periodo que voce estava descoberto.

Ja penso vem um Corcel véio com roda de 3 parafusos e chapa na lateral do teu carro?

Boa sorte na nova contratação do novo seguro, eu tive uma puta dor de cabeça tambem, acabei fazendo aquele "seguro" da Suhai por tanto nervoso que passei.

Vendi minha Montana com o meu seguro, nao tirei, apenas ia transferir pro meu A3, fiz 3 vistorias, toda hora alegavam um coisa (ate meu som reclamaram) ai depois que passou tudo certinho, de ultima hora vieram e falaram que nao iam mais aceitar porquer era um carro de alto risco!

PUFFFFFFF

Já estava tudo assinado tudo certinho, situaçao passive de processo, mas nem to com saco de mexer com isso agora.

Abrçs
entao... foi pela franquia... sul america é 9 mil... bradesco 2 mil...

DiogoTobias

Novato
@[member="DrekTo"] agora entendo seu lado.

UMA "PULLLTA" diferença neh .

Complicado, pena nao ter dado certo. Sacanagem dos caras.

Nao tem como vc ir atras disso nao? Na ouvidoria etc etc?

DrekTo

Novato
DiogoTobias disse:
@[member="DrekTo"] agora entendo seu lado.

UMA "PULLLTA" diferença neh .

Complicado, pena nao ter dado certo. Sacanagem dos caras.

Nao tem como vc ir atras disso nao? Na ouvidoria etc etc?
Entao diogo... recorri aos contatos e ao meu gerente geral... a conversa mudou... agora disseram que se houvesse sinistro e realmente estivesse alterado nao cobriria... ja estou recorrendo a outra seguradora

DiogoTobias

Novato
PQP que raiva!

A verdade é a seguinte: Quqlauer modificaçao eles vao reprovar.

Ou tem que fazer a vistoria original, assim que passar. Poe roda, rebaixa, filtro etc...

Se Deus livre e guarde, de acontecer alguma coisa, tem que tirar tudo rapidao e acionar o seguro.

Eu sempre tive seguro e sempre tive carro baixo e com rodas, mas sempre fiz as vistorias original.
Se acontecesse alguma coisa teria que fazer isso, desmontar e acionar o seguro.

Boa sorte !!! Abraçs

prisco

Novato
Qualquer alteração no veículo é passível de recusa pela seguradora no prazo de 15 dias.

Vc não é obrigado a contratar com qualquer companhia seguradora, do mesmo modo ela também não é quando não convém.

Quanto ao procedimento de cancelamento, está correto, sempre foi assim e não vai mudar pq é funcionário ou outro motivo qualquer. Isso ocorre para evitar fraude nos bônus, uma vez que poderia existir 2 apólice utilizando o mesmo desconto.

Sou corretor e tenho Bradesco na minha grade porém só faço quando as outras recusam ou o preço compensar pois a dor de cabeça é grande.

DrekTo

Novato
prisco disse:
Qualquer alteração no veículo é passível de recusa pela seguradora no prazo de 15 dias.

Vc não é obrigado a contratar com qualquer companhia seguradora, do mesmo modo ela também não é quando não convém.

Quanto ao procedimento de cancelamento, está correto, sempre foi assim e não vai mudar pq é funcionário ou outro motivo qualquer. Isso ocorre para evitar fraude nos bônus, uma vez que poderia existir 2 apólice utilizando o mesmo desconto.

Sou corretor e tenho Bradesco na minha grade porém só faço quando as outras recusam ou o preço compensar pois a dor de cabeça é grande.
Discos de freio perfurados podem gerar a recusa???

DrekTo

Novato
prisco disse:
Se nao for original do carro, sim!
Sinceramente acho difícil mas pode acontecer, vide filtro esportivo.
Que maravilha... o freio é original, apenas mandei furar... oooo dor de cabeça...

DiogoTobias

Novato
DrekTo disse:
Que maravilha... o freio é original, apenas mandei furar... oooo dor de cabeça...

Cara, fica tranquilo.
Ninguem vai tirar foto do disco do seu freio! Nao fica preocupado com isso nao, se preocupe em achar um seguro mais barato.

Conheço varios amigos com carros PREGADOS no chao e rodão dar PT no carro, desmontar tudo no mesmo dia e o seguro indenizar.

A dois meses atras amigo meu da minha rua deu PT em um Astra SS chipado, molas esportivas, escape 4x1, filtro de ar entre outras coisinhas. Fez vistoria no seguro com tudo instalado (ele pensou que nao ia ser PT) e passou liso, já foi indenizado e já esta com outro carro.

Só tem que ser Ligeiro, nao pode ser bobo e dar motivo pros caras.