Botões ar condicionado agarrando

Lobato

Novato
Bom dia senhores,

Possuo um a3 2003 1.8 aspirado que comprei a menos de um mês. Estou feliz com o mesmo mas sinto que há algumas pequenas coisas para arrumar... Uma delas eh sobre o climatronic, o botão off está um pouco afundadinho e agarrando, quando aperto abaixo dele ainda no climatronic sobre o porta treco ele liga/desliga, o botão em si não funciona. Alguém tem alguma dica sobre como manutenír esses botões e como fazer para desagarrar-los?

Vi q o botão estava afundado e tinha dificuldades para ligar o ar... Porém hoje dirigindo fui abrir o porta trecos dirigindo apertei acima e vi q o console abaixo do botão está funcionando como se fosse o botão. Maldito mal contato.

Não achei nada similar na busca. Desculpe se já havia um tópico sobre isto.

gabrielm

Novato
sobre o botão afundando, eu tentaria remover o climatronic e limpava ele. tirava a frente, e limpava. só assim...senão vai ter que comprar um novo, usado. aqui no clube tinha gente vendendo.

o porta copos tem um tutorial aqui pra arrumar ele mesmo se quebrou...

Lobato

Novato
Alguém conhece alguma loja em MG especializada nisso? Que poderia tirar o climatronic e fazer uma revisão nele? Hoje precisei usar o desembassador e nada dele ligar... Depois ligou e não desligou mais, maioria dos botões agarrando...

gabrielm

Novato
cara, desmonta isso ai e limpa. tira os botões todos e limpa com alcool isopropílico ou fluido de isqueiro...

eu tive que fazer isso no climatronic da minha b4, não estava agarrando, mas as vezes eu tinha que forçar muito qualquer botão pra ele funcionar...as vezes só encostava e ja funcionava...tirei tudo fora, tirei os botões e limpei tudo. montei e deu tudo certo. melhorou 100%.

Lobato

Novato
Não sou experiente nisso, na verdade nunca fiz. Procurei vídeos ou tutoriais de como retirar e não achei. Alguém sabe de algum vídeo ou tutorial de como desmontar o climatronic?

jefersong

Membro
è uma especie de cola que derrete e fica agarrando faça como o @[member="gabrielm"] falou, é facil retirar é só puxar ele que el sai do painel e depois com uma chave torx vc solta o painel do climatronic para fazer a limpeza, é facil é só ter um pouco de paciencia.

Cfacioli

Membros VIP
ONASSIS ROBERTO NASCIMENTO disse:
oi galera ... meu climatronic parece que não esta funcionando direito, não esta gelando... mas quando acelero na estrada ele gela bastante... alguem tem alguma ideia?
Ele está acionando as ventoinhas? Verifique isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk