Botão do vidro elétrico

phabran

Membro
Amigos,

O meu é duas portas e o botão do lado do motorista que desce o vidro do passageiro nunca funcionou. Agora resolvi arrumar o dito cujo, sabem se posso trocar o botão ou tem que trocar um módulo completo ou coo é feito o reparo da peça? Para subir funciona normal, só não funciona para descer. Estou achando que pode ser só um mal contato.

OBS.: postei separado do outro tópico porque são assuntos diferentes.

phabran

Membro
Valeu, Carlinho, mas a intenção é consertar o meu. Se não der, aí sim eu compro aquele.

Mesmo assim mandei mensagem pro vendedor.

House

Fundador do A3Clube
phabran disse:
Valeu, Carlinho, mas a intenção é consertar o meu. Se não der, aí sim eu compro aquele.

Mesmo assim mandei mensagem pro vendedor.

desmonta ele as vezes é so um trilha queimada....

A3Branco

A3 Maníaco
mano, minha opinião é trocar..

pelo preço que indicaram ai acima, vale a pena.

Até porque qualquer conserto certament ainda será mais caro que os 40 rial q o cara ta cobrando no ML...

Abcs

Rodrigom

Novato
Amigos,

Meu A3 é 4 portas e aquele botão que habilita os botões dos vidros das portas trazeiras não está travando. Como faço para retirar o controle dos botões dos vdros? Aquele que fica junto do puchador da porta do motorista?

[],s

Rodrigo

Northon

Membro
Rodrigom disse:
Amigos,

Meu A3 é 4 portas e aquele botão que habilita os botões dos vidros das portas trazeiras não está travando. Como faço para retirar o controle dos botões dos vdros? Aquele que fica junto do puchador da porta do motorista?

[],s

Rodrigo

Terás que desmontar a porta... tem tutoriais aqui no forum pra isso.

Serious

Novato
desmontar a porta é facil. 3 parafusos(1 lado do retrovisor , 2 lado da fechadura), solta a parte plastica em baixo do puxado (solta parafuso), puxa a porta pra cima, cuida pra nao soltar a pestana junto
testa direto na fiação do botão antes de grandes gambiarras, é por curto simples.
Se o problema for o botao mesmo, tenta "limpa contato" e ver se nenhum pino esta torno no engate do proprio botão. É classico esses picaretas mexerem nas portas e engatarem o chicote de qualquer jeito e entornar algum pino.

Gente, tudo bem? Tenho um A3 4 portas, o botão que dá um toque para subir e um toque para descer o vidro parou de funcionar, agora se segurar o botao ele desce ou sobe. Aguem tem alguma dica?

Abraços.
Luciano.

Boas, parece que este tópico já terminou?! So precisava de uma ajuda.... a ficha do interruptor elétrico dos retrovisores avariou ou melhor dei cabo dela e agora comprei uma já co cabos mas alguns dos cabos tem cor diferente do original, será que me podiam dar uma ajuda, devido às cores serem diferentes? obrigado