Botão de Ajuste do Retrovisor A3 ano 99

prbdoss

Novato
Bom dia Amigos, sou novo no clube e gostaria de saber de vocês se conhecem algum lugar em que posso comprar o batão de regulagem do retrovisor, pois comprei meu a3 e veio com o botão quebrado.
achei um link no ML mais la esta vendendo toda a parte que regula o retrovisor e comanda os vidros.
aguardo a ajuda de vocês.
Paulo Roberto

nirvana

Membro
vai ser dificil achar só o botão, se no ML não tem! procure na crestana! se não tente EBAY...se ainda sim não tiver só comprando a peça toda ou um desmanche legal te venda só o botão.

prbdoss

Novato
Valeu nirvana.. eu achei dois no ML um que esta vendendo só o botão e outro que esta vendendo o botao junto com os botoes de acionamento dos vidros...por incrivel que pareça o botão somente é mais caro que a peça total, rs mais muito obrigado vou ver se compro o mais rapido possivel pois já esta ficando dificil não controlar os espelhos tendo em vista que meus pai são menores que eu... rs

Valeu nirvana abraço

O meu levei no Mecanico...e adivinhem....quebrou colou e ficou quietinho...e agora fui falar...ele disse que nao foi ele...putzz..fui ver o preco ta 240 no mercado livre...mais barato....sera que alguem sabe um site onde eu possa importar essa peça...??? cod 4B0959565

gabrielm

Novato
isso deve ter pra vender só o botao até da cor do botao do freio de mao. ja vi pra vender os pinos das portas e o botao do retrovisor naquele tom de prata.,...