Botão coluna porta do motorista

Salve galera!!! estou tentando resolver um probleminha mas ainda não consegui. Acontece que: Quando fecho o carro e travo as portas seja manualmente ou pelo telecomando, o alarme não é ativado (as portas travam normalmente) e as luzes vermelhas das portas que deveriam piscar quando o alarme é ativado, tb não piscam. Ja verifiquei com cuidado fusíveis, fiação das portas, bomba de vácuo e tudo ok, mas hoje percebi que o botão que fica na coluna da porta do motorista na parte inferior não está no lugar, parece-me que foi quebrado, foi perdido. Lendo o manual vi que sua função é desativar os sensores internos do alarme. Será que existe relação com o problema? Creio que sim. Alguém tem um botão desse para vender ou saiba quem tenha? :palmas: abç...

AS555N

Membro de Honra
Esse botão não tem nada a ver com esse problema, ele desativa o ultrassom mas não desativa o alarme, o mesmo teria que acionar normalmente, dá uma olhada pelo Vag-com, no measuring blocks acho que tem uma função que vc ve quais sensores estão atuando, as vezes é algum sensor das portas ou mesmo do porta malas que não está detectando o fechamento ou algo assim ai o alarme não ativa por segurança.
[]`s
Renato

nirvana

Membro
curiosidade: porque será que quase todo A3 tem esse botão quebrado, danificado, ou perdido? rs atenção! não estou generalizando!