borracha acabameto forol

xande

Novato
Desde ja agradeco a todos. Pessoal sera que encontro aquela borracha q fica entre o paralama e o farol, a minha ja esta toda quebrada e fica bem feio, se alguem ja trocou e puder me ajudar agradeco.

Jordaum

Aro 99
Vc diz uma que vem no próprio farol? Ou é a pestana que vai sobre o farol?

Se for aquela que vem no farol, vc pode procurar em loja de farol, vai que alguém trocou o farol e deixou os restos do antigo lá, pq acho q isso não vende separado não, alias, nunca vi isso estragar..

Agora se for a pestana, eu tenho uma, acho q do lado motorista.

[]s,
Jordão

Cfacioli

Membros VIP
Vc diz uma que vem no próprio farol? Ou é a pestana que vai sobre o farol?

Se for aquela que vem no farol, vc pode procurar em loja de farol, vai que alguém trocou o farol e deixou os restos do antigo lá, pq acho q isso não vende separado não, alias, nunca vi isso estragar..

Agora se for a pestana, eu tenho uma, acho q do lado motorista.

[]s,
Jordão

Putz Jordão, eu preciso justamente a desse lado.

Qto quer nela?

huahuahua, algum fdp roubou, n seu onde, só sei q é recente pq esses dias ela tava lá...

é o tal do manobrista...

Se o Xande não for ficar com ela, pega vc. Seu carro tá mais novo que o meu, merece mais :p

david percu

Novato
sei que estou desenterrando o tópico mas alguen sabe onde consigo essa pestana do farol já pesquisei tudo e não acho, liguei nas concessionaria e falaram que não encomendam acabamento de a3

Cfacioli

Membros VIP
david percu disse:
sei que estou desenterrando o tópico mas alguen sabe onde consigo essa pestana do farol já pesquisei tudo e não acho, liguei nas concessionaria e falaram que não encomendam acabamento de a3
Rapaz... Essa pestana eh item raro em a3. Tem q ir garimpando em desmanches.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk