Bomba vacuo x positron ajuda

Boa tarde, minha bomba a vacuo ja era
Antes soh nao abaixa os pinos mas agora nem o barulhinho faz
Quando coloco a chave no porta do motorista e giro o pino nao sobe(ja nao sobia antes)
A unica forma que achei pra entrar no carro é abrindo o porta malas
Alguem sabe um meio de mudar pelo menos a porta do mortorista?
Se eu abrir o forro da porta tem algum jeito de ao Girar a chave o pino subir?
Procurei tanto aqui quanto no ML uma bomba a vacuo e nao achei por menos de R$350
Pretendo colocar outra trava eletrica junto com um alarme positron, vcs acham q compensa?
Estou puto com essa bomba e nao quero testar a sorte e comprar outra queimada...
Quem puder ajudar desde ja agradeço!

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

Tu também brutus? hehehehe
O meu ainda abre a porta pela chave, mas a minha C.C. começou com pane eletrica, a bomba a vacuo fechou curto e ficou se acionando direto, desliguei ela pra não queimar, liguei e voltou a fazer depois de um tempo, ate que parou de funcionar, abri, e a helice rotor foi-se, uma helice é 100 reais, em aluminio (ja nao acho o reparo em grafite), o motor completo R$300,00 a central 600 a 700...
No meu caso a minha central é sem letra, e quando peguei ja nao subia os vidros, vi que tem um módulo extra pra isso, que pega sinal da trava e sobe vidro e baixa tbm, o teto tbm... como ja ta gambiarra demais, estou pensando em comprar a correta a 8LO 862 257 G e quem sabe resolver isso tudo :D

Mas nao ia de trava eletrica nao (Y), muita adaptação para meu gosto!

Tô com o mesmo problema, da primeira gastei 750,00 por uma bomba usada porém em bom estado, durou um ano, mandei dar uma recondicionada de 300,00 que durou mais um ano, já estou de saco cheio, semana q vem estou colocando travas, alarme e módulo de conforto positron com.chave canivete, um amigo meu fez em um a3 e deu certo, foi a única solução que encontrei até agora porque se tiver que comprar outra bomba a vácuo eu vendo o carro.

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk

ericwheeling disse:
Tô com o mesmo problema, da primeira gastei 750,00 por uma bomba usada porém em bom estado, durou um ano, mandei dar uma recondicionada de 300,00 que durou mais um ano, já estou de saco cheio, semana q vem estou colocando travas, alarme e módulo de conforto positron com.chave canivete, um amigo meu fez em um a3 e deu certo, foi a única solução que encontrei até agora porque se tiver que comprar outra bomba a vácuo eu vendo o carro.

Essa que é a vontade mesmo
Gastei quase $1500 fazendo uma manutenção preventiva nele
O motor ficou filé... ficou mais forte, mais macio ai eu nem termino de pagar o mecânico e me aparece um problema caro desses
To pesquisando aqui na minha cidade quem faz esse trampo e vou ver quanto fica
E se fica bom posto o resultado...
Mas to quase desistindo dele toda hora tem que fazer alguma coisa...

Klaiton Frank disse:
Tu também brutus? hehehehe
O meu ainda abre a porta pela chave, mas a minha C.C. começou com pane eletrica, a bomba a vacuo fechou curto e ficou se acionando direto, desliguei ela pra não queimar, liguei e voltou a fazer depois de um tempo, ate que parou de funcionar, abri, e a helice rotor foi-se, uma helice é 100 reais, em aluminio (ja nao acho o reparo em grafite), o motor completo R$300,00 a central 600 a 700...
No meu caso a minha central é sem letra, e quando peguei ja nao subia os vidros, vi que tem um módulo extra pra isso, que pega sinal da trava e sobe vidro e baixa tbm, o teto tbm... como ja ta gambiarra demais, estou pensando em comprar a correta a 8LO 862 257 G e quem sabe resolver isso tudo :D

Mas nao ia de trava eletrica nao (Y), muita adaptação para meu gosto!
Pode ate ficar uma gambiarra
Mas se der fim nesse problema... é mil vezes melhor do que deixar original e ter que ficar trocando de tempos em tempos...

GuilhermeSoares disse:
Mas se der fim nesse problema... é mil vezes melhor do que deixar original e ter que ficar trocando de tempos em tempos...

Ola amigo, poisé, outro dia parei para pensar, não seria uma gambiarra, seria um update no carro também, pois este sistema é bem complicado, eu vou comprar uma, mas se nao durar no minimo dois anos, vou mudar tudo... na realidade, o meu caso partiu a helice, o que me deixou sem controle de travas... o alarme vidro teto, tudo esta ok, mas o problema é que pedem 300 reais no motor completo com a helice em grafite, só a helice nao se acha, achei foi uma em aluminio, mas nao vi alguém que tenha trocado, e tenha dito se ficou como o original ou melhor...
Mas também suspeito que a minha nao seja a correta para meu carro, ja que nao fecha na chave os vidros e teto...
Mas carro antigo é assim, sempre algo a fazer, eu nao desanimo, pois sei que colocando OEM ou Similar de marca top, o carro nao apresenta o problema em no minimo 4 anos, ja que geralmente carros novos 0km só apresentam deifeitos em peças depois de 5 a 6 anos...

Iuri

Membro
GuilhermeSoares disse:

o ruim é que voce perde o porta malas e perde a trava da tampa de combustivel!

O porta malas é o que menos me preocupa pois mesmo destravando, o carro é antigo e não tem uma abertura interna, tem que sair do carro de qualquer jeito, já a tampa do combustível da pra adaptar a trava. Só é um pouco complicado mas já tenho uma.noção de como fazer, quando comprei o carro me disseram que era corajoso de comprar um carro turbo e tiptronic, mas o turbo e o câmbio nunca me deram 1% de dor de cabeça se comparado a essa bendita bomba a vácuo.

Iuri

Membro
Não precisa sair do carro pra destravar o porta malas

Somente destravar as portas e ele destrava o porta malas..pelo menos nos meus 3 a3 é assim..rsrs

Mas claro..se te encomoda vai fundo e faz a troca..

Destravar ele destrava, mas não abre então não faz muita diferença, a única comodidade é que não precisa desligar o carro pra abrir o porta malas, mas só pelo fato de se livrar dessa bomba já adianta e muito

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.