Bomba elétrica 2.0t AJUDA!!!!!!!!!!!!!

DrekTo

Novato
Resolvido, não era bomba. O carro está forte e muito bom de dirigir, foi acertado na rua do jeito que eu queria.
Sábado vou passar no mesmo dino pra ver quanto vai dar

Só minha wastegate que não está 100%, as vezes parece que ela dá uma vacilada e por volta de 5k em marchas altas dá uma leve amarradinha mas volta. Mas como o preparador e o Luiz aqui do fórum falaram tem up da wastegate então deve ser fácil resolver... mas nem devo futucar isso agora, vou curtir o carro.
Vou esperar o Luiz colocar o intake e unichip pra comparar com o dele. Vai ser Black x Albino hehehehehe e vamos partir pra cima dos Si super aspros aqui do Rio kkkkkkkkkkkkkk o Luiz já deu em vários heheheh mas é tudo na amizade...

Independente do dino, to feliz pq o carro tá muito legal de andar. Vou instalar o manômetro de turbo Cobalt com suporte na coluna de direção que já tenho tb e depois posto fotos

Quando passar no dino e tiver fotos do manômetro instalado, abro um tópico aqui em preparação
Mais uma vez agradeço a ajuda e torcida de vcs

Grande abraço
Ricardo

Entao.. qual era o B.O e esse lance da wastergate, como voces chegaram ao ponto que é problema dela??
Digo isso porque o meu as vezes da uma amarradinha tambem por volta dos 5k... como tenho duas de pistao tirei e coloquei a outra, mas como o carro esta fazendo o escape nao pude testa-lo direito ainda.
Como chegou a essa conclusao?

Po pessoal entendo mais é de acelerar hehehheh

Parece que foi alguma leitura errada, não lembro se por causa do DP ou o software dele... sei que ele fez uma atualizaçao no soft. para depois fuçar o Black novamente

Não sei direito, o preparador conversou com o parceiro dele lá da alemanha, mandou as leituras e foram conversando sobre isso... parece que ele mandou um mapa mais agressivo e o Pedro aqui fez mais alguns ajustes finos

Vou lembrar de perguntar com mais detalhes e depois posto aqui
Nem perturbei muito, como estava muito enrolado, ele topou acertar ontem a noite. Levei o carro pra casa dele 21:00 e ele ficou acertando até quase 1:30 da manhã... claro que ele falou que jantou, né afinal é humano heheheh mas achei muito maneiro de acertar a noite e perder esse tempo de madrugada pra me adiantar!!! Ganhou muitos pontos comigo

sabe qual equipamento ele usa pra gravar o central ? não ne ? :D

Ah, vc realmente acha que sei isso kkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem, esqueceu as dúvidas imbecis que tive aqui no tópico com relação a bomba hehehe vcs que me ajudaram muito...

Vou tentar pegar essas informações e passar pra vcs

Depois vou postar fotos do gráfico, tenho que achar ele hehehehhe

Deu 301,82cv @ 5.600rpm e 45 torque @ 3.900 no dino da AMB

Mas o que deixou a gt mais animado foi a curva de potência, ela se mantém bem plana e constante nos 300cv entre pouco depois de 5.000 e se mantém até uns 6.200 rpm. Tá mujito legal de tocar o carro

Mesmo de 2ª quando pisa em 3-4k rpm o ESP já entra em ação, tá muito legal!! A 4ª tá um absurdo, tá com muita força... ainda não deixei arder a 6ª, em breve vídeos heheheheh

Já falei com o Pedro, que reprogramou, que vcs tem algumas perguntas e ele tá enrolado mas vou passar pra ele e ele disse que tem o maior prazer em responder e ajudar no que puder

Depois posto fotos e mais detalhes

abraços