Bomba do ABS ligada direto

derek

Membro
Pessoal terminando o swap aqui de tiptronic para manual descobri alguns problemas. Quebrou um prisioneiro na caixa quente do turbo e oara retirar utilizaram de solda eletrica, só foi desligado o modulo do cambio justamente oque Não será mais usado.
Não dá nem sinal o carro e o fusível 38 queimando direto.
Descobri que o 38 e do modulo conforto, retirei ele e queimou um dos diodos de potência da placa, isso eu mesmo creio que resolvo.
O VAG não esta comunicando com o módulo de injeção, creio que foi para o espaço tbm e a motor do ABS fica girando direto tbm, alguém ja passou por isso?

diegotwim

Novato
Queimou o modulo por usar a solda eletrica?

Eu estava falando em outro topico esses dias justamente sobre queimar modulo quando fazem teste de centelha em alguma parte metalica do motor.

derek

Membro
diegotwim disse:
Queimou o modulo por usar a solda eletrica?

Eu estava falando em outro topico esses dias justamente sobre queimar modulo quando fazem teste de centelha em alguma parte metalica do motor.
Queima sim cara, o terra do carro leva a tensão da maquina a placa, principalmente quando da aquela grudada no eletrodo.
Ao meu ver teria que pegar os terras e jogar ele em.um bom aterramento da residência mesmo, pois a tensão teria um caminho a escoar e nao ir para os módulos.
Até agora achei somente a placa da bomba de vácuo e demais funções danificadas, mas creio que foi tbm a do ABS e da Injeção tbm.