Pessoal terminando o swap aqui de tiptronic para manual descobri alguns problemas. Quebrou um prisioneiro na caixa quente do turbo e oara retirar utilizaram de solda eletrica, só foi desligado o modulo do cambio justamente oque Não será mais usado.
Não dá nem sinal o carro e o fusível 38 queimando direto.
Descobri que o 38 e do modulo conforto, retirei ele e queimou um dos diodos de potência da placa, isso eu mesmo creio que resolvo.
O VAG não esta comunicando com o módulo de injeção, creio que foi para o espaço tbm e a motor do ABS fica girando direto tbm, alguém ja passou por isso?
Não dá nem sinal o carro e o fusível 38 queimando direto.
Descobri que o 38 e do modulo conforto, retirei ele e queimou um dos diodos de potência da placa, isso eu mesmo creio que resolvo.
O VAG não esta comunicando com o módulo de injeção, creio que foi para o espaço tbm e a motor do ABS fica girando direto tbm, alguém ja passou por isso?