Bomba de combustivel e velas

Carlinho

Consultor Técnico
Rodrigo disse:
Eu Não sei se ja não trocaram mas a que esta é 0 280 217 117, este número é o do corpo onde vai o maf, no maf o número é 669 19 2 b que sei que não é mais original deste carro, não sei se o número tem que ser especifico dele ou se serve outro modelo.

Esse número ( 0 280 217 117) é o código original bosch, do sensor inteiro, encapsulamento + sensor. Já o outro número eu não sei...
 

roxo

Moderador
Rodrigo disse:
Eu Não sei se ja não trocaram mas a que esta é 0 280 217 117, este número é o do corpo onde vai o maf, no maf o número é 669 19 2 b que sei que não é mais original deste carro, não sei se o número tem que ser especifico dele ou se serve outro modelo.

Meu Caro,

Na duvida .... manada ai os dados do teu carro ..... ai te digo qual é certinho ....
 

Rodrigo

Membro
Ja testei 3 mafs, um original usado que é oque esta agora e não ficou bom, um paralelo novo tambem não ficou bom o unico que ficou mais ou menos fou um paralelo de mareia, vai entender né!
 

Carlinho

Consultor Técnico
Vc teria que ver se é só o MAF mesmo que tá ruim. Eu tenho um MAF queimado aqui, que quando tava no meu carro não deixava o bicho nem ligar, tive que andar com ele desplugado até o MAF novo chegar. Se quiser fazer um teste com ele pra ver se dá alguma coisa, eu te mando sem problemas...
 

Rodrigo

Membro
Sera que aquela peça que vai presa na caixa de filtro não pode causar esta falha? Vou tentar achar uma igual para trocar e ver se melhora, se não melhorar vou tirar o chip, to desistindo ja.
Eu tenho um queimado tambem, com ele o carro pega e apaga, valeu Carlinho.
 

Rodrigo

Membro
No fim de semana conheci um cara de um ferro velho que ja teve diversos carros turbos de fabrica, e ele mesmo arrumava, passou e escaner no meu carro deu umas voltas e me disse que meu problema é o chip mesmo, que ele ja avia passado por isso, agora assim que der vou dar um jeito, agradeço a todos que me ajudaram, se alguem precisar de alguma peça tem bastante lojas de desmanches de carros por aqui, sei até onde tem os intercules do s3, se alguem se entereçar é so da um gritoo!
 

azuth

Novato
Acabei de comprar um MAF paralela em Sp.

R$ 150,00 comprei para testar mesmo pois achei que nao ia ficar legal. Bom, resolveu todos os problemas do carro, até agora funcionou.

Quem quiser arriscar fica a dica.

[]s
 

chedid

Administrador
azuth disse:
Acabei de comprar um MAF paralela em Sp.

R$ 150,00 comprei para testar mesmo pois achei que nao ia ficar legal. Bom, resolveu todos os problemas do carro, até agora funcionou.

Quem quiser arriscar fica a dica.

[]s

e ai galarela... quem já usou maf paralelo? e qual marca?
 

chedid

Administrador
pergunta para ele quanto ele vende a pressuirização completa + mais intercooler + admissão do S3?
 

chedid

Administrador
Rodrigo disse:
No fim de semana conheci um cara de um ferro velho que ja teve diversos carros turbos de fabrica, e ele mesmo arrumava, passou e escaner no meu carro deu umas voltas e me disse que meu problema é o chip mesmo, que ele ja avia passado por isso, agora assim que der vou dar um jeito, agradeço a todos que me ajudaram, se alguem precisar de alguma peça tem bastante lojas de desmanches de carros por aqui, sei até onde tem os intercules do s3, se alguem se entereçar é so da um gritoo!

vai refazer o chip no mesmo lugar? quer um cosnelhor, pede o dinheiro de volta ou deixa assim mesmo, e faz um chip com ouverspeed....
 

roxo

Moderador
Meus caros,

MAF aconselho da marca MTE Thompson ... fabricada aqui no Brasil.. com garantia e suporte muito bom pela aréa tecnica deles .. tousando e até agora sem problemas ...
 

Rodrigo

Membro
chedid disse:
pergunta para ele quanto ele vende a pressuirização completa + mais intercooler + admissão do S3?


Ba cara so restou os intercoolers, eu ja havia feito esta pergunta a ele, rsrsrs!

Sobre o chip vou andar por enquanto assim, o carro esta uns 90% e eu não sou de andar muito de pé no fundo, mais para frente pretendo trocar a turbina, ai acerto o chip com um proficional como o overspeed.
 

chedid

Administrador
roxo disse:
Meus caros,

MAF aconselho da marca MTE Thompson ... fabricada aqui no Brasil.. com garantia e suporte muito bom pela aréa tecnica deles .. tousando e até agora sem problemas ...


quanto tempo tem espe maf?
 

roxo

Moderador
chedid disse:
roxo disse:
Meus caros,

MAF aconselho da marca MTE Thompson ... fabricada aqui no Brasil.. com garantia e suporte muito bom pela aréa tecnica deles .. tousando e até agora sem problemas ...


quanto tempo tem espe maf?

Meu caro,

Já tá no carango a 5 meses ... sem problemas ....
 

roxo

Moderador
chedid disse:
eita numa desta vale a pena mesmo.... quatos km rodados?: quanto pagou?

Meu Caro,

Quantos km ai eu nao sei mesmo .... nao anotei quando troquei .. mas pra ter ideia eu faço 2 viagens no mes que dão 1000km no total, só a viagem .. rsrsrs :joselito:

O valor... eu paguei R$110,00 contos :aahhh: :aahhh:
 
Topo