Bomba de Combustível

Espirro

Novato
Fala galera, qual bomba de combustivel comprar e aonde para meu Audi A3 1.8t - 180cv / 2006?
E alguém sabe quantos bar's tem a bomba original?

Obrigado.
 

lorenz

Membro
Espirro disse:
Fala galera, qual bomba de combustivel comprar e aonde para meu Audi A3 1.8t - 180cv / 2006?
E alguém sabe quantos bar's tem a bomba original?

Obrigado.

Amigo compra 4bar .. No mercado livre tem!
 

lorenz

Membro
65a6b11781a40ab6dfb7eb33a8ea33b7.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Bom dia meu carro esta oscilando a temperatura entre 90 e 100 graus, porem quando a temperatura chega aos 100 graus, liga a venturinha e a temperatura rapidamente volta aos 90.
Li na internet que alguns consumidores do audi a3 tambem tiveram o mesmo problema. Isso foi resolvido com a troca da valvula termostatica e a bomba de agua.

Aguem sabe me dizer quanto custa aproximadamente a troca desses 2 itens?

Achei a bomba da agua por 91 reais e a valvula por 95 reais em sumaré, na acassia
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
sao coisas diferentes, esse topico é sobre bomba de combustivel

procure por valvula termostatica em outros topicos
Gabriel Nwk disse:
Bom dia meu carro esta oscilando a temperatura entre 90 e 100 graus, porem quando a temperatura chega aos 100 graus, liga a venturinha e a temperatura rapidamente volta aos 90.
Li na internet que alguns consumidores do audi a3 tambem tiveram o mesmo problema. Isso foi resolvido com a troca da valvula termostatica e a bomba de agua.

Aguem sabe me dizer quanto custa aproximadamente a troca desses 2 itens?

Achei a bomba da agua por 91 reais e a valvula por 95 reais em sumaré, na acassia
 
Topo