Bomba de combustível

boa noite..
seguinte galera..
comprei meu audi assim ja..
quanto faço curvas para a direita, e esta com 1/3 ou menos faz um barulho alto na bomba..(parece faltando combustivel)
e o carro falha nao vai..ai alinha fica normal..
oq poderia ser?

Bom dia, meu A3 também está acontecendo isso, em ladeiras fortes também acontece com o tanque na reserva, o mecânico disse que é o copo da bomba,vou trocar em breve.

Fabro

Novato
Oi pessoal. Quando troquei a bomba original que queimou por uma bomba da VDO esse problema passou a acontecer. Tanto o zumbido quanto a falha após curvas à direita. Acabei de trocar por outra, agora da Gauss. O zumbido ainda existe mas diminuiu. Num primeiro teste de curva pra direita não falhou, mas ainda quero testar mais vezes. Ah, outra dica, ao trocar a bomba o sensor de combustível começou a não funcionar direito. Acho que pode ter relação. Estou trocando o sensor agora mesmo (na mecânica nesse exato momento).

Sent from my iPhone using Tapatalk

Fabro

Novato
Aparentemente a original é VDO tb, mas um modelo que só a concessionária vende. Liguei pra VDO e disseram que o modelo vendido no mercado paralelo não é compatível com o meu A3 (modelo 2004 1.8 aspirado)

diegotwim

Novato
Não sei como é o retorno do Audi, mas geralmente é no copo e talvez seja o retorno desencaixado ano copo fazendo a bomba puxar ar

lorenz

Membro
Fabro disse:
Aparentemente a original é VDO tb, mas um modelo que só a concessionária vende. Liguei pra VDO e disseram que o modelo vendido no mercado paralelo não é compatível com o meu A3 (modelo 2004 1.8 aspirado)

Amigo boa tarde tive problemas no meu a3 aspirado coma bomba.. para o a3 nao serve bomba se nao for da bosch ! coloquei essa vdp nao prestou.

diegotwim

Novato
O problema é que tem muita bomba falsificada no mercado, se entrar no aliexpress e procurar vai ver que tem muita coisa que vem até com logo. VDO é uma marca boa, talvez fosse a bomba problema, ou talvez, falsificada como eu disse.

JulioRJ

Membro
a bomba VDO para de fazer esse zumbido com o tempo.

a solucao alguem encontrou aqui no clube. procura nos topicos... ficar abrindo topico pra qualquer problema bagunça tudo. procurem q vao achar resposta pra quase tudo