Bomba de Combustível Bosch F 000 TE1 64W

sharaujo

Membro
Cara, o meu não voltou na hora. Eu coloquei o VAG-COM zerei tudo na ie e no painel. Depois fui no teste output do painel.
Desliguei, tirei a chave, depois deu uns 5 minutos coloquei a chave e girei voltou a marcar.

Tem uma manha que os mecânicos usam que é; com o novo sensor instalado, ainda fora do tanque, girar a chave e simule o enchimento completo do tanque manualmente subindo a boia, então desliga e tira chave, instala tudo no lugar e colocar a chave e gira a chave e aguarda 5 min. Segundo eles engana o carro, nunca testei.


Jorge eu n tenho vag. Vou ver se alguem me empresta ou se souber onde compra me avisa.


Vlw

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velton21

Membro
Bem amigos meu caso é pior, fiquei no prego aqui. resumo troquei a bomba toda logo, pois não achei o refil.. 500 pilas pra começar..porem ela não esta marcando no painel..será que tem que passar o scanner?
 
como saber se preciso trocar a bomba toda ou so o refil? meu mecanico disse que em varios A3 turbo e golf gti ele trocou so o refil original bosch e deu pb em varios , tiveram q voltar e trocar a bomba toda.
 

Cfacioli

Membros VIP
como saber se preciso trocar a bomba toda ou so o refil? meu mecanico disse que em varios A3 turbo e golf gti ele trocou so o refil original bosch e deu pb em varios , tiveram q voltar e trocar a bomba toda.


Troca soh o refil e ja aproveita e troca de mecânico!


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DiogoTobias

Novato
Puts acabei de comprar a bomba da VDO no site de um cara que anunciou aqui (APL Racing) paguei 200 pal

Onde voces acharam por 120 ? Procurei no ML e nao achei.

Estou na empresa e nao consigo ver as fotos e videos, mas é um tutorial para instalar a bomba?

Queria fazer isso o mais breve possivel, se for facil vou tentar fazer sozinho.
 

Andr3T

Membro
Diogo, eu compro ela por 150 reais numa auto peça conhecida aqui de Goiânia.
Sobre a troca dela, se você tiver um pouco de intuição e cuidado, pode trocar sem problemas. Se for afobado e achar que tudo se abre e sai na força, desista, vai quebrar o corpo da bomba e ai vai ficar caro.
A primeira vez que troquei a minha demorei umas 4 horas, fazendo tudo na calma. Cuidado com o vapor de gasolina que sobe também ok. Nada de fogo por perto, nem eletrônicos e etc.
Outra coisa, a mangueira de retorno se você retirar ela logo após desligar o carro vai voltar MUITO combustível sob pressão, vai sujar tudo. Espere bastante para diminuir a pressão e esteja com um frasco para captar eventual residuo.
 

DiogoTobias

Novato
Perdi a hora de ir no mecanico hoje, vi os videos na net e nao achei tao dificil nao.
Ja mexo em bastante coisa nos meus carros, vou arriscar mexer hoje a tarde.


se der bosta eu venho aqui chorar pra vcs ahhahah
meu pai vai me ajuda ;)
 

paulorj

Membro
Eu queria saber o part number dessa Siemens.. ou ela é universal?

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ThiSere

Membro
Pessoal, blz aí?

Aproveitando o tópico, até pq não achei nada com a mesma dúvida que a minha.

Meu A3 é um 1.8T 2003 AGU com módulo Siemens/VDO. A parte de cima do módulo está rachada e como estou dando uma boa mexida nele, resolvi trocar o módulo completo.

Quero a opinião dos colegas se é possível trocar o corpo todo que é Siemens/VDO pelo conjunto completo da Bosch... Se sim, precisa reconfigurar algo? Alguma outra observação importante?

Desde já, obrigado!
 
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