Bomba de alta hpfp APR - sportback 2007-09

icecool47

Membro
Vendo para um amigo meu bomba de alta hpfp da marca APR sem uso. Comprou antes de adquirir o carro e acabou desistindo do projeto.

Valor: R$ 2.250,00

Anexos

• IMG-20161019-WA0036.jpg
    IMG-20161019-WA0036.jpg
    79.5 KB · Visualizações: 20

icecool47

Membro
Essa foi rápido .... Nao deu nem tempo de esquentar o anúncio. Podem fechar o tópico , vendida hoje.

Abrx.....e ainda tenho o outro anúncio com o IC twin pra 8P tfsi...acho q serve tb pra tsi....qq coisa envio pra testar.

icecool47

Membro
Boa noite @[member="fcastro"]. Possuo o anúncio dele no Ml por 1600,00 mas consigo fazer 1500 aqui pro pessoal do clube a vista. Procure no ML como duplo intercooler A3 sportback upgrade. Abrx

icecool47

Membro
@[member="fcastro"], não era K04 não .... eu tinha a intenção de montar a K04 .... seria o próximo passo. Comprei na vdd já pronto, é uma cópia do twin intercooler da forge porem sem a marca do mesmo. Com isso o custo saiu bem menor que o da forge. Unica coisa que indico nele e que eu nao fiz, é puxar o suporte de fixacao do intercooler (dobrar o suporte um pouco) mais pra "dentro" .... pois do jeito que veio e montei ele, tive que tirar a capinha da milha .... e como sou muito "acelerado" em montar as coisas larguei assim até vender o carro. Se der esse ajuste no suporte ficará perfeito e com a capinha das milhas em ordem. Problema de andar com as mangueiras aparecendo é que TODO frentista e o pessoal na rua vinha perguntar se era "fuçado" e com qto de pressão eu andava AHAHAHAHA.

Na turbina original a temperatura despenca do ar de admissao e aí com um remap dá pra abusar mais do acerto e com certeza vir uns pocotós a mais. No meu caso a grande melhora foi dos 4500-6000 rpm e não sentia mais aquela fadiga de 2 ou 3 puxadas seguidas no modo "hard" que somente o original dava.

Se caso comprar e nao for oq esperava pode devolver q devolvo o $.

Abrx

icecool47

Membro
Favor Trancar o topico. Bomba vendida e IC tambem vendido (rapaz que montou IC com tirou 396HP e 62,5 de torque K04 hibrida com o @[member="overspeed"] ..... produto barato aftermarket e que fez muito bem sua função).