Bomba Combustível TFSI 8P

Bom dia a todos, após relatório do VCDS estou tentando concluir qual deve ser meu problema.
Encontrei alguns relatos no fórum com problemas parecidos mas meu mecânico deu um diagnóstico diferente dos que vi aqui e eu não acho que ele esteja certo.

Segue relatório do VCDS:

Address 01: Engine Labels: 06F-907-115-AXX.lbl
Part No SW: 8P0 907 115 T HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH16--- Serial number: AUX7Z0I2FNA00C
Coding: 010310031C070160
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID: 4385A98702600306C91-8016

2 Faults Found:
012555 - Low Pressure Fuel regulation
P310B - 002 - Fuel Pressure Outside Specification - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 4
Reset counter: 255
Mileage: 115032 km
Time Indication: 0
Date: 2019.11.13
Time: 16:32:38

Freeze Frame:
RPM: 3307 /min
Load: 44.7 %
Speed: 49.0 km/h
Temperature: 65.0°C
Temperature: 24.0°C
Absolute Pres.: 930.0 mbar
Voltage: 13.970 V

000135 - Fuel Rail/System Pressure
P0087 - 002 - Too Low - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 115032 km
Time Indication: 0
Date: 2019.11.13
Time: 16:33:31

Freeze Frame:
RPM: 3982 /min
Load: 12.5 %
Speed: 53.0 km/h
Temperature: 84.0°C
Temperature: 32.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.970 V

OBS.: O carro ficou assim após descarbonização e o mecânico alegou que essa falha esta ocorrendo devida a maior admissão de ar, já quer agora que o sistema esta limpo.

Quem puder me dar uma mão, eu agradeço! Sou de São Caetano do Sul - SP
 

Tezotto

Membro
Bom dia a todos, após relatório do VCDS estou tentando concluir qual deve ser meu problema.
Encontrei alguns relatos no fórum com problemas parecidos mas meu mecânico deu um diagnóstico diferente dos que vi aqui e eu não acho que ele esteja certo.

Segue relatório do VCDS:

Address 01: Engine Labels: 06F-907-115-AXX.lbl
Part No SW: 8P0 907 115 T HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH16--- Serial number: AUX7Z0I2FNA00C
Coding: 010310031C070160
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID: 4385A98702600306C91-8016

2 Faults Found:
012555 - Low Pressure Fuel regulation
P310B - 002 - Fuel Pressure Outside Specification - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 4
Reset counter: 255
Mileage: 115032 km
Time Indication: 0
Date: 2019.11.13
Time: 16:32:38

Freeze Frame:
RPM: 3307 /min
Load: 44.7 %
Speed: 49.0 km/h
Temperature: 65.0°C
Temperature: 24.0°C
Absolute Pres.: 930.0 mbar
Voltage: 13.970 V

000135 - Fuel Rail/System Pressure
P0087 - 002 - Too Low - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 115032 km
Time Indication: 0
Date: 2019.11.13
Time: 16:33:31

Freeze Frame:
RPM: 3982 /min
Load: 12.5 %
Speed: 53.0 km/h
Temperature: 84.0°C
Temperature: 32.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.970 V

OBS.: O carro ficou assim após descarbonização e o mecânico alegou que essa falha esta ocorrendo devida a maior admissão de ar, já quer agora que o sistema esta limpo.

Quem puder me dar uma mão, eu agradeço! Sou de São Caetano do Sul - SP
Vc está com problemas no circuito de combustível, baixa e alta pressão.
Troque de mecânico.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
Vc está com problemas no circuito de combustível, baixa e alta pressão.
Troque de mecânico.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

kkkkkkkkkkkkk, desconfiei desde o princípio!

Pelo o que entendi a bomba de alta esta ruim por conta da ineficiência da bomba de baixa...não esta chegando combustível necessário na bomba de alta e por conta disso ela não esta conseguindo suprir o carro em alta. Acredito que a bomba de alta esteja boa (se Deus quiser).



Trocar refil é eficiente ou obrigatoriamente preciso trocar a bomba completa?


OBS.: Eu gosto de mexer nos meus carros e dependendo da complexidade, eu mesmo meto a mão na massa e faço até um vídeo de DIY pra deixar registrado para futuras dúvidas.

Obrigado pela resposta Tezotto!
 
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