bomba Audi a3 150cv

visnadi

Novato
Olá amigos tenho Aud150cv Ta com turbina. 50 embreagem cerâmica, coletor spa, To tendo problemas de falta não consigo aumentar a pressao mais que 0.6 que dá falta, que bomba posso usar To usando álcool
 
Vou nem zuar, vai que é doença UAHuHAUhUAHuhUAhuHAUhUAHuHAUhUA




Agora falando sério... Quem está montando seu carro visnadi? O preparador devia ter feito um calculo do tamanho necessário para os bicos alimentarem a nova potência que você almeja (combustível e pressão utilizada também entram nessa conta)... Com base no tamanho dos bicos ele especifica também qual a bomba utilizada...

De qualquer forma, bicos para o que uma .50 tem potencial de oferecer (chutando cerca de 300cv) seriam os Deka de 60 se for rodar na gasolina ou os Deka 80 se for rodar no álcool... Bomba você pode usar uma Dinâmica de 12bar no copo original (no site www.dinamicabombas.com.br vc encontra)

Outro ponto crucial é que não ache que é só montar bomba e bicos, acertar a pressão na wastegate e sair acelerando por ai... Esse carro precisa de um bom acerto de injeção também, especialmente se for rodar no álcool... Adicionalmente, vc não menciona nada sobre intercooler e se tiver usando o original recomendo você correr atrás de um frontal pra poder aproveitar de verdade o potencial da configuração do motor
 

overspeed

Comerciante
visnadi disse:
Bicos originais Ta com dosador
Os bicos originais tem 28,2Lbs, não vão alimentar mais que uns 220cv (ainda mais se não tiver chip nenhum e mantiver o DC em 80% como é o caso)...mesmo que vc enfie goela abaixo 6bar de pressão de linha num vai a mais do que uns 270cv o que vc tira ai com pouca pressão...

Em outras palavras, troque os bicos por maiores (se for manter na gasolina 42lbs deve ser suficiente), tira o dosador e faz o acerto apenas na central, ai o computador de bordo funciona direitinho, e tudo mais fica legal
 

visnadi

Novato
entao pessoal, essa semana o cara fez acerto pois tava dando falta, bomba 12 bar, deu um retrabalho bicos mas nao muito, consegui cerca de 0.9 pressao, tentei 1kg mais dai da falta. mas carro ja ta bem forte
 

Alã

Novato
boa tarde pessoal. Comprei recentemente um A3 150 cv.. quero fazer remap p ele no alcool, stage 2. Qual bomba e bicos vocês me aconselham utilizar?
 
Topo