Bomba a vácuo

eric

Membro
Bom dia moçada.
Alguém consegue me dizer a diferença das bombas a vácuo do A3?
Tenho um A3, 2004, tip. e estou sem a bomba. Descobri que ela pode ser 8LO 862 257; final 257 G, e 257 N. Não sei qual era a minha. Acredito que deva ter alguma diferença pois existem veículos com 2 e 4 portas. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido e, se alguém souber de alguém que está vendendo uma com procedência e garantia, gentileza informar. Obrigado
 

magoo

Membro
aqui em BH vc vai conseguir comprar na Só Audi (31)7811-3882 ou na BH Imports (31)3371-7131 ou em ferro velho na PII
 

Tang

Membro
Neste caso a diferença entre a G e N é a "versão" que na N é mais nova, como uma versão melhorada, atualizada.

Já aconteceu bastante isso com as bobinas de ignição e tem outras peças que sofrem algerações e só muda o final do PN.

abs
 

alexsp91

Membro
me passe valores e detalhes por mp?

tipo recondicionado a base de troca?

qual valor dela recondicionada.. valor soh do reparo e tal

aguardo sua mp

abrass
 

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.
 
Topo