Body kit Audi S3

Guegué

Novato
Cara eu ando de subaru a 10 anos...DEZ!!! na epoca q confundiam subaru com daewoo na rua rsrs, entao eu sei bem o que é comprar um carro pq eu gosto rsrsrs

Agora nao é questao de aparecer, é questao de ser confundido com o mano quebrada oklay ai nem esse a3 ai...mesmo pq se fosse pra aparecer eu comprava uma SLK rsrsrs...quero ver vc comprar um carro q teoricamente só foram fabricados 4 anos, na cor mais rara, e etc e ser confundido com essa lasanha q deve andar com as cornetas no tampao...
E de boa se fosse só por questoes de performance, eu comprava 2 coisas, um gol caixa de 600cv, ou um impreza 1995 4x4 e pago 10mil tbm e deixo com 500 cv...se fosse só performance (como a subaru) a audi nao colocava bancos eletricos, som top, banco de couro, teto solar e etc...seria espartano igual a merda do subaru q depois de 10 anos hj tem pelo menos o reloginho digital no painel haha. De boa eu quero sim o minimo de respeito aonde eu chego com meu carro, se nao é isso ai, eu andava de hb20...haha

HB20 combina com vc man....ja fez um test drive ? rs

Jordaum

Aro 99
Legal mesmo é vc ter uma s3 com a rara cor e ano do modelo parar do lado e 99,9% dos idiotas acharem q é o mesmo carro, uma das coisas q mais me broxa nele é isso, sabe q 90% das pessoas acham q eu sou um puta baiano de ter pintado minha ''a3'' de amarela pra parecer com o stilo...e eu nao to zuando...

kkkk, eu fico rindo quando alguém chega e fala: "Pow, show esses para-choque ai, comprou aonde?" KKK na hora eu já sei que o cara ta pensando que eu tenho um A3 tunado, mas só respondo assim "É original do Audi S3", ai o cara insiste e pergunta: "É uma série especial?" ai eu já começo a ficar sem paciência e dou um jeito de sair fora da conversa.. ehehhe

Mas MUIIIIITA gente elogia o carro e faz perguntas pertinentes, ele sempre chama atenção em lojas de carros e oficinas, todo mundo vem perguntar mais sobre o carro, ficam lá metendo a cara no vidro pra ver o interior, etc.. ehehhe Até em posto de gasolina eu sempre escuto: "Nunca vi um desse antes,,"

cara, mas tu compra o carro pensando no que os outros vão achar dele?! não to nem ai pras outras pessoas!....gearhead que se preze entende quando ve um carro ou outro. os leigos que andem de palio ou uno! quem gosta de aparecer compra camaro amarelo pra aparecer, nao porque tem tal motor, potencia...etc.... isso nao muda...ou tu acha que os donos de hilux que colocam aquelas rodas cromadas gigantes querem o que?!

importante é que tu sabe o carro que tem e deu.

tambem nao gostei de nenhum destes postados. sou do tipo conservador.

aqui em osorio tem um avr azul. muito bonito, mas em conversa com o dono ele nem sabia que existia a3 avr. ele achou que era tunado mesmo. (foooock)!! tive eu que contar pra ele que ele tem um a3 avr. haha

att

Disse tudo Gabril! Cada um tem o carro que gosta, e fodas da opinião dos outros..

Piro, pelo que entendi, o Alessio é contra esses "wannabe S3", se a pessoa quer um carro com o visual do S3, deve comprar um S3, e não adaptar um A3... ehhehe

[]s,
Jordão

Piro

Novato
kkkk, eu fico rindo quando alguém chega e fala: "Pow, show esses para-choque ai, comprou aonde?" KKK na hora eu já sei que o cara ta pensando que eu tenho um A3 tunado, mas só respondo assim "É original do Audi S3", ai o cara insiste e pergunta: "É uma série especial?" ai eu já começo a ficar sem paciência e dou um jeito de sair fora da conversa.. ehehhe

Mas MUIIIIITA gente elogia o carro e faz perguntas pertinentes, ele sempre chama atenção em lojas de carros e oficinas, todo mundo vem perguntar mais sobre o carro, ficam lá metendo a cara no vidro pra ver o interior, etc.. ehehhe Até em posto de gasolina eu sempre escuto: "Nunca vi um desse antes,,"

Disse tudo Gabril! Cada um tem o carro que gosta, e fodas da opinião dos outros..

Piro, pelo que entendi, o Alessio é contra esses "wannabe S3", se a pessoa quer um carro com o visual do S3, deve comprar um S3, e não adaptar um A3... ehhehe

[]s,
Jordão

Ahhh sim!! ainda mais em audi...

Acho q se o meu fosse prata ou preto e nao passa tanto por essas coisas...

outro dia fui no mercado (sim eu uso o carro de sexta pra ir no mercado) ai fechei sai andando uma garota com a mae passa por mim e eu escuto ''Nossa filha olha q cor bonita de carro'' a filha - ''nossa mae, puta cara baiano, amarelo fica legal no camaro, agora mandar pintar um a3 de amarelo isso é mto coisa de duro q quer se achar'' :nono:

thomas1186

Membro
Ahhh sim!! ainda mais em audi...

Acho q se o meu fosse prata ou preto e nao passa tanto por essas coisas...

outro dia fui no mercado (sim eu uso o carro de sexta pra ir no mercado) ai fechei sai andando uma garota com a mae passa por mim e eu escuto ''Nossa filha olha q cor bonita de carro'' a filha - ''nossa mae, puta cara baiano, amarelo fica legal no camaro, agora mandar pintar um a3 de amarelo isso é mto coisa de duro q quer se achar'' :nono:

kkkkkkkkk sacanagem..

Da vontade de voltar lá e mandar ela dar uma pesquisada sobre audi s3

ahuehue

Guegué

Novato
@Piro

se fosse uma S3 8P 2013 vc continuaria sendo confundido com um sportback.

nao chora....

ja comprou ja era, guarda na garagem pra uso militar, vende seu daily, faz uns programas, diminui 20% da cachaça q vc no final de 2013 ta de TTS.

@Piro

se fosse uma S3 8P 2013 vc continuaria sendo confundido com um sportback.

nao chora....

ja comprou ja era, guarda na garagem pra uso militar, vende seu daily, faz uns programas, diminui 20% da cachaça q vc no final de 2013 ta de TTS.

Po, aí você quebra o cara, diminuir 20% da cachaça é um corte muito grande cara... Corta 10-12% no máximo, aliás mais fácil você cortar o cartão de crédito da mulher, aí você até ganha cachaça...

Alessio

Novato
Valeu Jordão isso mesmo.

Ouvia muito no VR6: Pq essa tampa traseira é assim? VR6? q é? 6cc? existe? hehehehe

A S a mesma coisa: Da hora é sua a3 alargada !!!

heheheheh

Nem ligo!!

Foda deve ser ter um TTs e todo mundo chamando de TT é normal isso, eu mostrei o S3 pro amigo meu falei que tava afim de troca o meu por ele, tu tá louco pagar quase o dobro por um carro igual ¬¬ hsuHSUAHUSHAUSHAUHS

Guegué

Novato
Hahahahhaahhahahahaha

Mas ai ja é outro nivel, tanto faz.

Imagina um TTRS q vale quase 400.

Mas A3 e S3 é o mesmo carro e todo mundo sabe, leigo ou expert, diferença na traçao, o resto é firula.

Se eu tivesse um A3 hj em dia e quisesse trocar de carro, eu abraçava um TT 2001 quattro, preto, roletada, 400whp for race use only.... S3 o cara***.