Body kit Audi S3

Olá,

Tava dando uma bisolhada no mercado livre pra ver se descubro alguma coisa boa, quando me deparo com um A3 com body kit do S3.

Quando vi o título achei: "lá vem mais um xuning". Mas quando abri achei muito legal.

Claro que tira toda a originalidade do carro, que é só um disfarce, que o carro não é um S3 de verdade que o cara está somente se pagando etc...

Mas tirando esse lado todo, achei muito legal, ficou parecido e, ao meu ver, muito bonito e bem acertado. Obviamente tem diferenças nítidas, como paralamas não tão largos e a saia lateral com friso bem diferente. Entretanto faria isso tranquilamente no meu se fosse, como no anúncio, um a3 daqueles antigos, que não acho tão bonito.

Bem, deixando de blá blá blá, aí vai o anúncio:

http://carro.mercado...eito-trocas-_JM

Joga 18 mil na mão dele, que ele vende na hora. Acho muito legal para um carro daily, com uma manutenção mais barata que um s3 e joga um chipzinho que fica muito legal. Claro que esse carro deve ter vários detalhes, só de olhar as fotos já vi alguns.

obviamente que não vou comprar, só postei porque achei legal. O que acharam?

Guegué

Novato
nao curto nenhum tipo de transformaçao assim...

o carro perdeu a personalidade dele. Se eu tivesse um A3 2p eu correria atras de um kit AVR. Ai acho justo.

Jordaum

Aro 99
Pior que não tem nada de S3 ai.. Até o Aero é TGPOLI.. Gostei não..

@Guegué, o kit ARV acho feio d+++ sem contar que envelhece o carro, e deixa com cara de xunig, pois 99,9% das pessoas nem nunca ouviram falar de ARV. Eu teria fácil um A3 AVR OEM, se fosse estado de colecionador e tal, mas jamais colocaria um kit AVR no meu carro..

A pouco tempo tinha um cara vendendo no ML um monte de kit original AVR, e bem barato..

[]s,
Jordão

Guegué

Novato
Jordaum,

Se mandar tudo oem nao tem o q falar do carro, igual a galera dos golfs, que colocam body kit do R32 nos gti. Sendo oem fica top. É muito dificil achar um AVR infelizmente. Logico q mesmo assim, nunca tera o brilho de um que realmente teve o toque do senna. Gosto muito do AVR, mesmo ele sendo tunado rs, tem um na oficina preto com Oz 18 e uma GT2860, ic frontal e bancos sparco, freios stage 3 ecs, tem foto dele aqui no forum, é o A3 mais bonito que ja vi mesmo tendo parachoques thunayyyyy

alexsp91

Membro
Nao sei vcs...mas achei bonito esse aqui:

kit-spoiler-saia-audi-a3-dianttras-oettinger-lat-leandrini_MLB-O-3287685115_102012.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462679731-kit-spoiler-saia-audi-a3-dianttras-oettinger-lat-leandrini-_JM

Jordaum

Aro 99
Jordaum,

Se mandar tudo oem nao tem o q falar do carro, igual a galera dos golfs, que colocam body kit do R32 nos gti. Sendo oem fica top. É muito dificil achar um AVR infelizmente. Logico q mesmo assim, nunca tera o brilho de um que realmente teve o toque do senna. Gosto muito do AVR, mesmo ele sendo tunado rs, tem um na oficina preto com Oz 18 e uma GT2860, ic frontal e bancos sparco, freios stage 3 ecs, tem foto dele aqui no forum, é o A3 mais bonito que ja vi mesmo tendo parachoques thunayyyyy

Regis, mas pra mim teria que ter inclusive as rodas e os faróis antigos.. ehhehe

Mas na verdade, o AVR é só um A3 chipado e tunado.. Mas o detalhes que faz toda a diferença é justamente quem fez.. hheheh

[]s,

Jordaum

Aro 99
@alexsp91 nem... ehhehe

Há muito tempo a Leandrini tinha um kit de PCs para o A3 que era até legal, eu cheguei inclusive a cotar com eles para o meu ex A3, custava R$1800 cada, mas o que pegou foi que eles estavam com preguiça de despachar.. Mas ainda bem que não comprei, pois depois vi ao vivo e não gostei tanto (mas eram ideal pra colocar um FMIC)..

O dianteiro tem nessa foto, mas não da pra ver bem a frente, o traseiro era bem parecido com o do S3..

18296684.jpg

[]s,

Po, eu sinceramente achei todos esses que postaram horríveis.

Inclusive acho o AVR extremamente feio, muito mesmo... Parece aqueles xunning que você vê na rua...

Aqui em Floripa tem um AVR pra vender muito barato, ou pelo menos é o mesmo kit e com chip, era menos de 20.000, acho que 19 pila e ninguém queria...

Já o do S3 achei de muito bom gosto, ficou mais bonito, mais encorpado. Porém, é como reza a lenda, gosto é que nem **, cada um tem o seu...

Piro

Novato
Pior que não tem nada de S3 ai.. Até o Aero é TGPOLI.. Gostei não..

@Guegué, o kit ARV acho feio d+++ sem contar que envelhece o carro, e deixa com cara de xunig, pois 99,9% das pessoas nem nunca ouviram falar de ARV. Eu teria fácil um A3 AVR OEM, se fosse estado de colecionador e tal, mas jamais colocaria um kit AVR no meu carro..

A pouco tempo tinha um cara vendendo no ML um monte de kit original AVR, e bem barato..

[]s,
Jordão

Legal mesmo é vc ter uma s3 com a rara cor e ano do modelo parar do lado e 99,9% dos idiotas acharem q é o mesmo carro, uma das coisas q mais me broxa nele é isso, sabe q 90% das pessoas acham q eu sou um puta baiano de ter pintado minha ''a3'' de amarela pra parecer com o stilo...e eu nao to zuando...

MarceloA3T

Membro
Tb Achei todos zuados !! O primeiro pintado tá com um aerofolio ridiculo TG poli mesmo !! rs

O Alexsp91 tb está com uma idéia, e ja comentei com ele que não fica legal !! Colocar parachoques OEM de S3 no A3 2 portas dele. A diferença maior são os paralamas alargados na S, o Escape duplo, fora o resto que nem precisa comentar !! kkkk A grande maioria desaprova !!

Guegué

Novato
Nao faça isso!

Eu vi um a3 com parachoque oem do s3, fica extremamente porco!!!

Nao tem o q inventar! O carro ja é bonito! Investe em rodas decentes, freios e motor.

@Piro , foda ne man! Ate minha mina fala q eu tenho um a3, isso pq eh a pessoa q eu falo 3 vezes por dia q nao é um a3, imagina a galera na rua. Minha mae me pergunta sempre pq eu paguei 40 se tinha um a3 nas lojas vendendo a 20. Mas n adianta, ate uma rs4 pra leigo é uma audi velha rss

alexsp91

Membro
Eu já sai dessa de por parachoque de S3 faz tempo hahaha

na verdade to desistindo de mexer no carro cada vez mais... nao to conseguindo nem comprar um jogo de roda q custa 100...

vou ter q fzr cabecote e caixa de direção.... vai vendo como to podendo em dinheiro hahaha já estou ate desistindo dos meus 340 pocotos e baixando pra 200

alexsp91

Membro
Nada... vou gastar mais dinheiro com esse carro nao... jah da raiva só de olhar pra ele hahah...no max rodas e depois de uns trackdays suspensao...

gabrielm

Novato
Legal mesmo é vc ter uma s3 com a rara cor e ano do modelo parar do lado e 99,9% dos idiotas acharem q é o mesmo carro, uma das coisas q mais me broxa nele é isso, sabe q 90% das pessoas acham q eu sou um puta baiano de ter pintado minha ''a3'' de amarela pra parecer com o stilo...e eu nao to zuando...

cara, mas tu compra o carro pensando no que os outros vão achar dele?! não to nem ai pras outras pessoas!....gearhead que se preze entende quando ve um carro ou outro. os leigos que andem de palio ou uno! quem gosta de aparecer compra camaro amarelo pra aparecer, nao porque tem tal motor, potencia...etc.... isso nao muda...ou tu acha que os donos de hilux que colocam aquelas rodas cromadas gigantes querem o que?!

importante é que tu sabe o carro que tem e deu.

tambem nao gostei de nenhum destes postados. sou do tipo conservador.

aqui em osorio tem um avr azul. muito bonito, mas em conversa com o dono ele nem sabia que existia a3 avr. ele achou que era tunado mesmo. (foooock)!! tive eu que contar pra ele que ele tem um a3 avr. haha

att

Piro

Novato
cara, mas tu compra o carro pensando no que os outros vão achar dele?! não to nem ai pras outras pessoas!....gearhead que se preze entende quando ve um carro ou outro. os leigos que andem de palio ou uno! quem gosta de aparecer compra camaro amarelo pra aparecer, nao porque tem tal motor, potencia...etc.... isso nao muda...ou tu acha que os donos de hilux que colocam aquelas rodas cromadas gigantes querem o que?!

importante é que tu sabe o carro que tem e deu.

tambem nao gostei de nenhum destes postados. sou do tipo conservador.

aqui em osorio tem um avr azul. muito bonito, mas em conversa com o dono ele nem sabia que existia a3 avr. ele achou que era tunado mesmo. (foooock)!! tive eu que contar pra ele que ele tem um a3 avr. haha

att

Cara eu ando de subaru a 10 anos...DEZ!!! na epoca q confundiam subaru com daewoo na rua rsrs, entao eu sei bem o que é comprar um carro pq eu gosto rsrsrs

Agora nao é questao de aparecer, é questao de ser confundido com o mano quebrada oklay ai nem esse a3 ai...mesmo pq se fosse pra aparecer eu comprava uma SLK rsrsrs...quero ver vc comprar um carro q teoricamente só foram fabricados 4 anos, na cor mais rara, e etc e ser confundido com essa lasanha q deve andar com as cornetas no tampao...
E de boa se fosse só por questoes de performance, eu comprava 2 coisas, um gol caixa de 600cv, ou um impreza 1995 4x4 e pago 10mil tbm e deixo com 500 cv...se fosse só performance (como a subaru) a audi nao colocava bancos eletricos, som top, banco de couro, teto solar e etc...seria espartano igual a merda do subaru q depois de 10 anos hj tem pelo menos o reloginho digital no painel haha. De boa eu quero sim o minimo de respeito aonde eu chego com meu carro, se nao é isso ai, eu andava de hb20...haha