Sabia disso não...
Pra mim isso foi desenvolvido para caminhoes que antes de serem com refluxo, quebrava uma turbina atras da outra... isso deve dar mais durabilidade..
neste caso, acho que render mais nao será necessario, se nao quebra tudo meu motor sahusahusahsauh....
Overr. qual q pressão maxima dessa turbina?.. o cara me disse que como foi preparada aguenta 2,5 kg... será?...
A meu, acho que pra dar uma pegada melhor pra uso na cidade eu pediria para montar uma com uma no MAX .70 pulsativa...
Agora na estrada, não tem coisa melhor auhsuhsau. muito boa neste minha configuração, na cidade é meio embassado, SP não anda --'....
quebrava provavelmente por estar em surge (muita pressão e pouco fluxo)..mas a KKK desenvolveu pra melhorar a pegada sem restringir de alta... se vc só trocar a fria por uma sem refluxo atrasa a pegada uns bons RPM, mas de alta aguenta mais.]
Sem ter mapa num tem como saber, e se vc mudou AR ou eixo ou outra coisa menso ainda...