[BOBINA] Marca Aftermarket, presta?

Amigos, achei as bobinas do A3 150CV 2003 3 pinos marca Aftermarket no ML. Segundo o vendedor, é uma marca americana boa similar à original. E ai, o que me dizem? Alguém tem experiência com essa peça?
 
UAHuHAUhuAHuhUAHuHAUhUHAUhua é cada lorota que esse pessoal do ML conta...

Aftermarket significa "mercado de reposição" em inglês, essa marca não existe... Se não tiver nenhuma outra marca como BERU ou BOSCH é uma peça paralela comum e arrisco dizer que seja chinesa
 

diego4100

Membro
Esses vendedores do ML são fogo! Os caras vendem as peças, não discriminam a origem nem a marca do produto, em clara afronta ao art. 31 do CDC, que, conforme jurisprudência, se aplica também à vendas pela internet.
Pior é que quando se pergunta a marca eles respondem sempre "é marca importada de ótima qualidade". Ta bom pra denunciar eles pro Ministério Público!
 

Lucas Zanin

Novato
Briguei com um vendedor do ML pelo mesmo motivo! Perguntei o Cód. da peça e ele me disse assim: "nos reservamos o direito de não informar o cód. do produto".

As informações sobre o produto devem ser claras e precisas!

Ou seja, ele no mínimo não tinha o cód. da peça pelo simples fato de não ser original!

Ele queria vender gato por lebre!!
 

Lucas Zanin

Novato
rampinelli disse:
ML é um lixo! As duas unicas compras q eu fiz tive problema! Gasta mais pra ir onde é certeza!
Também não é assim! Já comprei muuuiita coisa boa e original no ML....recomento 100%!

Basta pesquisar e escolher um vendedor com boa reputação! Conhecer o produto que esta comprando tbm ajuda!
 

diego4100

Membro
Eu também nunca me incomodei, compro quase tudo pelo ML a mais de 6 anos. Na época que não tinha Mercado Pago era meio tenso, tinha que confiar muito no vendedor, hoje em dia é mamão com açúcar, até Mercado Envios já facilita o envio.
 

DRDF

Membro
Só usaria caso não tivesse a possibilidade de comprar a original. Não gosto de bobina paralela, mas as vezes é só o que tem
 
Topo