Boas Festas Game Over 2011 - Wellcome 2012

Claudião

Novato
"Manos, meus sinceros votos de felicidades !!!
Belo ano, belo clube, muitas risadas, grandes figuras !!
Se eu deixar pra depois, vou acabar esquecendo!!
Abraço a todos, Truta Mor!! "

Como não tenho o dom que certos feras que passaram por este planeta,
pelo menos vale relembrar suas palavras, assim os fazemos mais eternos!

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim."

Charles Chaplin

Ynoshow

Banidos
Belas palavras Claudião, o texto ai complementou tudo oq muitas pessoas reclamam, como dizem, amanhã é um novo dia..

Abraços, feli natal pra todos, e um feliz ano novo também.

Valeu pessoal!

Poxa, uma dos melhores acontecimentos do meu 2011 foi, com certeza, tem conhecido o pessoal daqui.

Só gente fina, só figura, todo mundo prestativo, e por aí vão os adjetivos...

Gostaria de desejar um feliz natal e um 2012 de muito sucesso e MUITOS UP'S à todos!!!!! :joselito: :joselito: :joselito: :joselito: :joselito: :joselito: :joselito: :joselito: :joselito:

Abraços!

Thomas

Administrator
Isso ai galera!!! Belo texto Claudião, curto esses tipós de pensamentos e este já era um deles..

Agradeço o voto de todos também e quero desejar primeiramente muita paz, união e força para os familiares de nossos amigos que nos deixaram nesse ano de 2011...

E a todos do Clube e seus entes queridos, um Natal de muita harmonia, paz, felicidade e que 2012 seja repleto de realizações, sucessos e saúde!
Também agradeço pelas amizades aqui cultivadas e pela presteza de todos..

Abração

Thomás Ferreira Messias Lélis

MarceloA3T

Membro
Valeu Claudião !!

Conheci o A3 clube esse ano, fiz grandes amizades aqui... galera gente fina e sempre procurando um ajudar ao outro ! são muitos nomes ... não vou citar todos para não esquecer de ninguem !

A toda a galera do clube eu desejo meus votos de Feliz Natal e um Prospero Ano Novo !!
Que 2012 seja um ano de muita saúde, paz, amor e sucesso a Todos !!

E vamos comemorar a virada em grande estilo galera !! No argolas !!
E acima de tudo juízo em Galera... quem for viajar cuidado com as estradas e com bebida !!
Escrevi com antecedencia pois tambem vou viajar Natal e Ano novo !!

Grande Abraço a todos !!

ninjakyok

Novato
Feliz ano novo pessoal, obrigado pela ajuda nesse ano que passou e esse ano que entrou ainda vou pertubar bastante vocês kkkkk
E que eu termine a manutenção do meu carro esse ano :D
Abraço!

Ynoshow

Banidos
ninjakyok disse:
Feliz ano novo pessoal, obrigado pela ajuda nesse ano que passou e esse ano que entrou ainda vou pertubar bastante vocês kkkkk
Abraço!

Primeiro post do ano haha, vai desistir da venda ninja? cuida do audera ai pow.. :haha:

ninjakyok

Novato
Ynoshow disse:
ninjakyok disse:
Abraço!

Primeiro post do ano haha, vai desistir da venda ninja? cuida do audera ai pow.. :haha:

Não sei ainda, estou arrumando aos poucos enquanto ninguém compra, quando eu deixar ele zero acho que não irei querer vender mais! rsrsrs

Ynoshow

Banidos
ninjakyok disse:
Ynoshow disse:
ninjakyok disse:
Abraço!

Não sei ainda, estou arrumando aos poucos enquanto ninguém compra, quando eu deixar ele zero acho que não irei querer vender mais! rsrsrs

Tá certo, cuida da filhota ai que você não vai mais querer trocar de carro hehe.