freddymamede disse:Lá em uberlândia tem uma do pai de um amigo meu...
Claudião disse:freddymamede disse:Lá em uberlândia tem uma do pai de um amigo meu...
Vishi, hj foi o primeiro que eu vi, só falta ser igual ao dono desse que tb tem:
Hummer blindado
Shelby GT
BM Z4
Sportback blindex
Pickup Ford gigante, blindex.. pra rebocar os carros antigos da coleção...
freddymamede disse:Claudião disse:freddymamede disse:Lá em uberlândia tem uma do pai de um amigo meu...
Vishi, hj foi o primeiro que eu vi, só falta ser igual ao dono desse que tb tem:
Hummer blindado
Shelby GT
BM Z4
Sportback blindex
Pickup Ford gigante, blindex.. pra rebocar os carros antigos da coleção...
n n Claudião, esse é mais quebrado:
Série 7 híbrida
Z4
Cayenne Turbo
ex série 5
ex z3
codezito disse:Ah sim sim, sei qual Z3 é sim....
É uma Z3 que uma loira gata dirige ???
Ele realmente é um senhor e super excentrico, porque nunca vi ninguem lavar o carro e ficar dentro do mesmo acompanhando e só de olho! kkkkkkkkkk
Claudião disse:Falando em carangos...
o primeiro RS3 que estava na lista de reserva já tá em sampa.... é preto, já tiraram o abafador final e já
deve ter ido p/ os ups !!!
freddymamede disse:Claudião disse:Falando em carangos...
o primeiro RS3 que estava na lista de reserva já tá em sampa.... é preto, já tiraram o abafador final e já
de quem?
de quem?
Claudião disse:freddymamede disse:Claudião disse:Falando em carangos...
de quem?
de quem?
Mano, não posso falar o nome e tb não é do forum... é um lojista !!!
a panamera é muito grande... o RS é menos chamativo !!! foda!
região do shop ibira !!!
gabrielm disse:e essa bm aqui, voces ja tinham visto? eu nunca....vi ao vivo nessa loja esses dias...
![]()
freddymamede disse:gabrielm disse:e essa bm aqui, voces ja tinham visto? eu nunca....vi ao vivo nessa loja esses dias...
![]()
sei de um cara q pegou uma dessas pra recebe parte de uma dívida, se apaixonou pelo carro, começou a andar nela, e o motor fundiu. uns 4 anos depois (sem brincadeira) descobri q ela tava parada no msm lugar, pq o orçamento tinha ficado em 60k!
se n me engano é v12, né?