Bico Injetores

Deixei passar na revisão a troca de filtro de combustível, e ainda por cima abasteci em algum posto com podium adulterada. Após trocar o filtro meu carro apresenta falha no cilindro 4 e está engasgando. Ja verifiquei velas, bobinas e compressão do motor, tudo ok, meu problema esta no bico do cilindro 4. Nao estou encontrando oficina que faca a limpeza dos bicos aqui em Bh, alguem tem alguma dica? Ou algum outro bico que eu possa usar sem ser do Audi A3 ? O bico na Audi e muito caro, sem condicoes de comprar. Meu carro e um Audi A3 2.0 Sportback Tfsi. Por ser injecao direta e dificil de arrumar alguem que mexa.

Tezotto

Membro
Parece que você descreveu meu caso!!!!! kkkkkkk

Felizmente eu mexo com isso e consegui limpar meus bicos em casa, mas não vai conseguir limpar em máquinas comuns, tive que fazer uma adaptação na minha pra conseguir limpar....

Eabreu

Novato
Olá Pessoal, sou novo aqui no grupo, e pegue o A3 de um amigo e os bicos estão condenados, os modelos do bico do meu é 06F 906 036 G, voces poderiam me ajudar a onde conseguir estes bicos novos.? pq semi-novo tem o risco de estarem como o meu certo.?
Alguém poderia me ajudar com isso por favor.? Fico em Campinas/SP.