[BH/MG] Encontro 16/07/11 - 15h Posto da Raja Alambique

Jordaum

Aro 99
O pessoal do VWGolfClub ta organizando um encontro, ainda a confirmar data e local, segue:

[]s,
Jordão

--------------------------

Local: A DEFINIR

Data: 16/07/11 - Sábado ( podemos mudar para outra data se preferirem )

Horário: A DEFINIR


LISTA DE CONFIRMADOS:

01 - Rabittgti + onça
02 - PH179
03 - Jordaum
04 - Pedro Barbosa
05 - Caioflavio
06 - Leo caetano
07 - Geraldobh
08 - Doidim
09 - Rubinho
10 - Filipe Vitor
11 -
12-
....
 

Jordaum

Aro 99
BH - SP pelo google maps da 582km.. Pertinho de A3.. :)

Pessoal de SP que tiver afim de vir, se animar trazer umas peças minhas que estão em SP eu pago o valor que pagaria pra transportadora, pra ajudar na gasosa.. :)

[]s,
 
jordaum eu vou sim , se marcarem com antecipaçao irei com maior prazer e tento fazer a cabeça de mais alguem pra ir junto ...hehehe
 

AdrianoY

Membro
sampaa3turbo disse:
jordaum eu vou sim , se marcarem com antecipaçao irei com maior prazer e tento fazer a cabeça de mais alguem pra ir junto ...hehehe


Ai, Sampa, eu tinha postado no topico de encontros de SP pra gente agitar um encontro no Rio, mas se der certo, tb to querendo ir nesse de BH, pq to precisando visitar um amigo, e ai já une as 2 coisas...

Vamos ver se da tudo certo...
 
Demorou adriano se vc topar eu vou tbm ... so combinar , so preciso saber antes para me programar la com minhas viagens para o rio !!!!
 

WILTIN

Novato
Em BH pode ser bom, hein?

Prezados podem definir o local que se estiver em BH no dia, vou também. Abraços a todos que tem bom gosto (tem um A3).
 

Jordaum

Aro 99
Adriano, o encontro vai rolar sim, só que ta meio devagar... O pessoal ta pensando em fazer num posto na Raja, eu preferiria um lugar mais tranquilo, onde agente pudesse comer melhor e beber umas.. :)

Surgiu também um compromisso que não vou poder ficar muito tempo do encontro, devo dar uma passada e ficar 1 ou 2 horas no máximo.

De qualquer forma, o encontro ta marcado, nem que seja com a meia dúzia de sempre..

[]s,
 

Jordaum

Aro 99
Pessoal, só pra confirmar que o encontro amanhã ta confirmado a partir das 15h.

Local, posto na Raja ao lado do Alambique.

Eu devo aparecer lá pelas 16 ou 17h, pois tenho um compromisso.

[]s,
 

Jordaum

Aro 99
Rolou sim, mas acho que desta vez só foi o pessoal do GolfClub. Qndo postarem as fotos eu coloco aqui.

[]s,
 
Topo